Header Ads

Clipping

NA BIENAL RJ/2015

Estivemos participando da XVII Bienal Internacional do Livro que aconteceu no Rio de Janeiro em 2015. Nessa época, Mari Martelote encontrava-se como diretora de eventos do Carpe Libri e embarcou no projeto de entrevistas na maior feira literária da América Latica. 

Foram mais de 40 entrevistas, dentre elas nacionais e internacionais, que você pode conferir clicando aqui

NO POTTERISH

Hoje, Mari Martelote faz parte da equipe do Potterish no Youtube. Vocês podem conferir alguns trabalhos abaixo e não esqueçam de se inscrever no maior fã site de Harry Potter da América Latina! 


EVENTOS

Em 2015 realizamos dois eventos de grande porte. O primeiro, um evento literário chamado Aquecimento Bienal, que contou com o apoio da Beatriz Soares, organizadora de eventos no Rio de Janeiro e teve até divulgação na página oficial da Bienal. 

E o segundo, um projeto social idealizado e organizado por Lucivânia Lima que tivemos o prazer de colaborar na organização denominado #Papo Reto

Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

Na Bienal de 2015 do Rio de Janeiro, também tivemos o prazer de realizar um evento dentro do stande da Tribo das Letras, nosso primeiro encontro do CAL, Clube dos Amigos Leitores, um projeto do nosso grupo que está no ar desde 2012 com muito amor, carinho e sucesso. E o evento não poderia ter sido diferente.

Em 2016 repetimos a dose na Bienal de São Paulo, agora com a logo Bienal MD, em três editoras; Ler Editorial, Coerência e Mundo Uno.

Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

Além dos eventos que realizamos, também já fomos chamados pela Editora Rocco para, junto ao Potterish, mediar a turnê de lançamento do livro Cormoran Strike, da autora J.K. Rowling com o pseudônimo de Robert Galbraith, no Rio de Janeiro.

Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

A mesma proposta se repetiu para a abertura de caixas do grande livro Harry Potter & Cursed Child, versão do roteio em inglês, que rolou na Livraria Cultura - Cine Vitória, no Rio de Janeiro.

Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

No dia 28/10/2016, a Supervia convidou o Maravilhosas Descobertas a participar como parceiro do projeto de incentivo a leitura #TremDaLeitura.

http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/10/supervia-tremdaleitura.html
 Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

Na madrugada do dia 30/11/2016 para 31/11/2016, o Potterish junto com a Saraiva promoveram uma abertura de caixas para o lançamento da Editora Rocco de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada e Mari Martelote foi uma das apresentadoras deste evento.

 Clique nas imagens para saber mais sobre tudo que rolou

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.