RESENHA | Starting to Burn, de Gisele Souza

A vida é repleta de instantes, pequenos momentos que mudam nossa jornada de uma forma que pode transformar todo e qualquer plano que se faça.
STARTING TO BURN é um prelúdio do que virá ao longo desse ano. A série Burning contará com treze contos trazendo a intensidade vários personagens que serão apresentados no decorrer dos contos. Prontos para o show? Porque eu estou!!!

Chloe é uma fotógrafa renomada, dona de si e que luta todos os dias por seu sonho. Apaixonada por Mike Hall desde sempre, ela precisou decidir o rumo que sua vida teria e hoje ela vive as consequências dessa escolha.

Mike é o capitão da Estação 24. Ele nutria os meus sentimentos por Chloe, mas sabia que a calma era necessária para o sucesso na conquista daquela mulher. 

Juntos por uma causa, produzir um calendário para angariar fundos para a ajudar mulheres no tratamento do câncer de mama, Mike, Chloe, Mary, Jack e muitos outros personagens, irão protagonizar histórias quentes e inspiradoras durante o processo de criação desse calendário. 

Vamos acompanhar mês a mês a produção desse calendário e o desabrochar de cada história que virá. Ansiosa estou pelo Mister Janeiro.

A causa é importante, a ajuda é necessária e a união é sempre bem vinda. Gisele Souza traz um projeto que assim como na ficção, a vida irá imitar a arte e no final desse projeto ela também fará esse calendário para angariar fundos de ajuda para as mulheres que sofrem com o câncer de mama.

Um belo projeto, um lindo conto... Já quero todos os outros!!!

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)