RESENHA | Minha Flor, de Mari Sales


Sabe aqueles momentos da nossa adolescência ou juventude em que desbravamos matas, temos atitudes para tudo menos para o assunto paixonite rsrs e ainda assim, nos vemos conquistando o mundo? Haha assim é a destemida Miriam.

Miriam mora na cidade, mas está de passeio no aras do tio. Ela adora tudo ali, a mata, os animais, mas de tudo, o que realmente a fascina é um pé de Jacarandá Mimoso e suas flores. Essa robusta árvore está em terras particulares e mesmo sendo errado, é pra lá que ela vai.

Isso a deteria? Não! E assim ela vai para aquele que se tornou o seu refúgio. Ali ela se perde em meio aos seus pensamentos e sentimentos, ficando inerte a tudo ao seu redor. Tão inerte que ela não percebe a chegada de três pessoas. Numa enrascada daquelas, ela se esconde.

O desenrolar desse conto é tão gostoso e tão meigo que fiquei deslizando os dedos no Kindle querendo mais de Miriam e Augusto. Sim, Augusto. Esse é o nome de um dos três homens que quase a descobriram.

Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora Mari Sales e preciso dizer que gostei bastante. Estou curiosa para ler todas as suas outras histórias, pois imagino que irei adorar tanto quanto adorei esse conto. Um conto leve, gostoso de se ler e que deixa aquele gostinho de quero mais no ar. Adoreiiii e super indico a leitura.

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)