RESENHA | A Dama da Floresta, de Diane Bergher


Eileen cresceu na floresta, sendo cuidada pela tia e aprendendo com ela os segredos da natureza e dos cuidados medicinais. A tempo, ela perdeu a família e sua tia era sua única companhia, mas até ela partirá, deixando Eileen sozinha novamente. Dona de um coração bondosa, ela ajuda aos que precisam de seus cuidados, e será numa dessas ajudas, que ela conhecerá Aaron, o jovem duque.

Aaron é aquele homem que aprendeu a ser forte. Centrado, determinado e extremamente ciente de onde quer chegar, assim ele batalha pelas suas conquistas. Tudo estava do jeito que ele queria, só faltava um pequeno detalhe, mas que para ele, não fazia diferença. Isso, até ele perceber que caminhos mudam e destinos estão aí para serem encaminhados. 

Estou impressionada com o crescer da história e como tudo foi se revelando na medida em que eu ia me aproximando das páginas finais. A Dama Da Floresta, não só é um romance medieval, como também é aquele livro que te faz pensar e repensar muitas coisas como, no quão bondosos podemos ser, mesmo com quem não mereça, mas talvez necessite.

Com um enredo ímpar e personagens fortes e bem desenvolvidos, assim a leitura flui levando o leitor à uma terra onde, reis mandam, súditos obedecem, as aparências e a negociação do amor é explícita e ainda assim, a bondade está presente no coração de uma moça solitária e cheia de segredos. 


Simplesmente maravilhoso!!! Super, mega indico a leitura!!! 

Deixe-se levar pela doçura de Eileen e a altivez de Aaron!!!


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)