RESENHA | CONTOS DA FRATERNIDADE, DE PAOLA SCOTT


Contos da Fraternidade é uma série que traz as estações do ano de um jeito bem sexy e envolvente. São quatro contos narrados por quatro jovens no auge da juventude e prontos para se aventurar e nos levar junto!!!

Tom é o nerd da turma. Diferente dos outros três rapazes, ele é centrado, contido, o que dá aquele ar de mistério nele. Estudante de física quântica, ele tem tudo no seu devido lugar, mas um a certa cheenleader vai dar um agitada nos dias dele. 

Nat promete abalar a calmaria da vida de Tom. Ele por sua vez, até que gosta da ideia. A tequila nunca mais terá o mesmo sabor depois dessa rodada de aposta. Se preparem para apreciar Tom na sua melhor faceta. Surpresas tanto para Nat, quanto para nós leitores.
O que você fala, o corpo demonstra. É só saber ler.
PRIMAVERA vem contar a história de um nerd e uma cheenleader, e mostrar que os opostos se atraem e que eles podem realmente serem o complemento um do outro. Um conto para fechar a série, mas não duvidem, eles deixarão saudades, eu já estou! Tom veio florir assim como a sua estação e trouxe junto com ele, um epílogo top demais. Saudades ficarão dessa faculdade.

Ben e o seu Verão esquentou nossos corações, Andrew trouxe a calmaria e determinação do Outono, Theodore ou Snake agitou as coisas num Inverno pra lá de diferente, e Tom trouxe sorrisos, surpresas e flores para o meu coração nessa Primavera!!! Ahh e o epílogo?! Bom, esse eu posso dizer que teve todas as quatro estações nele e fechou com um toque caliente dos nossos rapazes. 
Quando caminhos se cruzam e damos chance para conhecer um pouco mais do outro, coisas incríveis podem acontecer.
Amei os quatro contos, cada um representou bem a sua estação e mesmo sabendo que não haverá mais deles, ainda digo que queria mais e que com certeza, sentirei saudades deles. A sorte é que já adquiri o meu exemplar em físico e os terei aqui na minha estrante, para sempre, matar as saudades, quando ela aparecer.

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)