RESENHA | Incapaz, de Glayciane Costa

Duas vidas em jogo e eu só posso escolher um caminho.
Liam está decidido a se vingar daquele que ele crê ser o culpado pela sua dor e perda há muitos anos atrás. Aquele homem tirou dele tudo e o deixou sem nada por muito tempo. Imaginar o sofrimento dele, é um elixir para Liam, ele quer justiça e irá fazer o que for possível e impossível para que isso aconteça.

Ally sequer imagina o que se passa ao seu redor. Um pai ausente e extremamente perigoso e órfã de mãe. Ally vive sozinha no campus da faculdade, mas o seu jeito de ser não a coloca em evidência e assim ela é aquela jovem estudante que se cuida e vive em seu mundo particular.
Somos apenas duas almas perdidas na escuridão.
Sentada na lanchonete enquanto lia um livro, ela é abordada por um jovem e seu maior erro naquele momento foi confiar. O jovem aprecia boa pessoa, mas por trás daquele jeito lindo de ser, havia mágoa, dor e um sentimento forte pulsando em suas veias... vingança. Ally saberá em breve que se meteu numa enrascada daquelas, e que estava diante de seu doce algoz, mas já será tarde e ela se vê presa, sequestrada. 
Aprendi a te odiar antes mesmo de te amar, você não sabe quantas vezes fiquei horas acordado pensando em uma forma de trazer a mesma dor para você e Bennet.
Uma história que aborda vingança de ambos os lados, amor e superação, verdades vindo a tona e desestruturando muitos personagens e o principal: a adrenalina de se ver em moto clube, cheio de motoqueiros, bad boys e cercada daquele ar de mistério que há nesses lugares. Liam não imagina o que o futuro lhe reserva, Ally não esperava se perder e se encontrar em meio à um dos maiores e mais tensos instantes da sua vida. Um mocinha que de pequena e fraca nem tem nada. Um mocinho que descobre que a vida é cheia de surpresas e que a luz pode vir de onde se menos espera.
Você foi o erro mais perfeito que eu já cometi.
A autora Glayciane Costa apresenta ao mundo sua primeira obra e já chega mostrando a que veio, trazendo uma bela história, contada por personagens bem construídos que crescem mais e mais, mostrando que os laços do coração podem ser mais fortes do que os de sangue, e assim sendo, nasce uma família diferente, mas muito mais unida que muitas outras reais. Ponto alto para a abordagem e referência da autora para a "Síndrome de Estocolmo" muito bem abordada e descrita e também às muitas revelações que se desvendam e põe abaixo muitas convicções. Adorei a história, os personagens principais e secundários (que dão aquele brilho a mais)e por fim, adorei a capa!!!


INCAPAZ é o primeiro livro da Série Silence Angels, e a partir dele, virão muitos outros, assim como INEXPLICÁVEL. Livro que trará a história de Collin, um dos amigos e parceiros de Liam. Conhece e se encante pelos rapazes e deixem que eles te levem para uma volta de moto pelo universo da escrita. 

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)