LISTANDO | Especial Outubro Rosa

Em homenagem ao Outubro Rosa, a equipe do Maravilhosas Descobertas fez uma seleção de livros com capa rosa para sugerir para vocês!


Sandy desde pequena tinha um medo absurdo de perder coisas e essa mania não mudou a medida com que foi crescendo, nem com terapia ela consegue tomar jeito. E nessa busca desenfreada pelas coisas perdidas ela acaba se perdendo de si mesma e perdendo a sua vida pois a vê passar diante de seus olhos enquanto procura seus objetos. Porém, Sandy embarca em uma viajem para descobrir o que realmente vale à pena lutar.


Para celebrar o Outubro Rosa, escolhi o Livro No Mundo da Luna, da Carina Rissi. Que além de ter uma linda capa em tons de rosa, também trás uma mulher como protagonista. Uma garota que estava passando por maus bocados, mas inesperadamente, mudanças acontecem, e ela percebe que as coisas podem sempre melhorar.


Machado de Assis é um dos responsáveis por eu ser uma leitora tão voraz hoje em dia. Então imagina ler um romance sobre o final de sua vida? Essa é a história de Machado, de Silviano Santiago. Realidade com pitadas de ficção, para leitores mais clássicos.


Se você já viu o filme com o Will Smith, não se engane: o livro Eu Sou A Lenda é muito diferente! Ok, tem um único cara que sobrevive após a aparição de zumbis, igual no filme - mas o resto! Uma história emocionante e um final surpreendente, que nos faz refletir sobre a vida, como uma boa ficção científica.


Já Menina Má é o mais puro terror raiz. Não se engane com a cara dessa criança! ela pode fazer coisas que você nem imagina. E o final certamente vai te deixar aflito.


The Good Girls encerra a nossa lista, essa é a sequência de As Perfeccionistas, publicado aqui pela editora Rocco. A continuação e desfecho incríveis dos mistérios iniciados no primeiro livro são de tirar o sono! A previsão do lançamento dele aqui no Brasil é para esse ano ainda.

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)