RESENHA | Um Blend de Nós, de Morgana Alencar


Um Blend de Nós já começa fazendo jus ao título trazendo duas histórias diferentes no mesmo livro. O romance tem quatro personagens centrais, sendo eles dois casais. Mônica e Antônio são os primeiros a serem apresentados e se encontram num parque aquático, onde ambos estão meio deslocados. Pouco depois conhecemos Julieta e Matheus, que se conhecem após o anuncio de que o rapaz vai deixar a banda da qual ela é fã.

Mônica e Antônio são super cativantes, o primeiro contato dos dois acontece em um parque aquático e assim que percebem que nenhum dos dois está realmente interessado em estar ali, escapam para conversar e descobrem que têm mais em comum do que a vontade de sair dali. Julieta e Matheus não ficam pra trás, depois de descobrir que Matheus vai deixar a banda da qual ela é fã, Julieta começa a conversar com o artista até que decidem se encontrar. Confesso que gostei mais do primeiro casal, mas ambos são ótimos de ler.


Abordando situações bem comuns aos jovens adultos dessa geração, o livro conta de maneira leve e divertida o desenrolar dessas duas histórias. Como não é muito longo, as coisas não demoram nada a acontecer, tornando a leitura super agradável. Morgana conseguiu intercalar os dois ambientes sem gerar confusão ou se perder no meio das trocas, o que provavelmente se deve à ótima narração e desenvolvimento dos personagens individualmente.

A edição publicada pela Autografia está bem bonita. A capa traz um fundo preto com uma ilustração em branco, contrastando e chamando atenção para o título em letras decoradas.

Morgana nos garante uma leitura rápida e agradável que não deve faltar na lista de nenhum amante de romances.

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)