RESENHA | Acesso aos Bastidores, de Olivia Cunning



Em Acesso aos Bastidores, da autora Olivia Cunning, lançado no Brasil pela Editora Paralela, adentramos no mundo do Rock`n Roll, acompanhando a banda Sinners em uma turnê. Neste primeiro livro o foco é no guitarrista da banda Bryan Sinclair e na professora universitária Myrna. Myrna carrega nos ombros um relacionamento traumático com seu ex-marido, que terminou de forma violenta. Por isso, ela não quer nenhum envolvimento sério com ninguém. Mas isso não impede que ela queira se divertir com um dos caras mais quentes que ela já conheceu, o famoso guitarrista Mestre Sinclair.

Bryan é um rockeiro com uma veia romântica, que sempre acaba sofrendo com o fim de seu relacionamentos. É em um desses dias de fossa, que ele conhece Myrna, uma mulher super quente, que ao contrário das groupies que perseguem os integrantes da banda, não fica se jogando em cima deles, mas que parece interessada em passar um tempo divertido com ele. O problema é que Bryan pode acabar apaixonado e Myrna não parece disposta a tentar um relacionamento sério. Será que ele vai conseguir quebrar esse muro que ela ergueu ao redor de si?

Adoro romances que envolvam bandas. Gosto desse universo da música, com shows, viagens de ônibus e fãs enlouquecidas. Por isso não pude recusar a chance de ler o primeiro livro de série, focada nessa banda quente e divertida que os Sinners (pecadores em inglês). Para começar, posso dizer que gostei muito do casal principal. Primeiro por ver uma mudança de esteriótipos, já que aqui, Bryan é o primeiro a se perceber apaixonado, e a Myrna é aquela que fica tentando ser racional e impessoal. A Myrna é uma personagem forte, que apesar de carregar alguns problemas por causa do ex-marido, é bem resolvida profissionalmente e sexualmente. Ela sabe o que quer, como fazer e é bem aberta a novas experiências.


E modernos e desinibidos são esses meninos da banda. Bryan é mais novo que a Myrna, mas ele tem uma cabeça bem aberta, e a química sexual entre os dois é tão forte e diferente, que os dois protagonizam cenas bem fortes e muitas vezes totalmente inesperadas. O que trouxe um ar bem diferente ao livro, em relação a outros romances envolvendo bandas.

Gostei muito de todos os personagens envolvidos. É bem divertido acompanhar as interações entre os membros da banda, e o leitor fica curioso pra saber o que pode vir nos outros livros, que já foram lançados nos EUA. Aqui apenas esse primeiro livro foi publicado, e pode ser lido sem deixar nenhuma ponta realmente solta, então o leitor não precisa de preocupar. Acesso aos Bastidores é um romance erótico com tudo o que tem direito, trazendo algumas coisas bem inovadoras, com muita cena quente, mas também com personagens legais e uma história simples, mas interessante por trás. Vale a pena conferir.




0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)