CRÍTICA | You


Baseada no romance de mesmo nome, You conta a história de Joe. O jovem conhece Beck e rapidamente se apaixona, o problema é que juntamente com o interesse, uma grande obsessão se desenvolve e ele começa e perseguir a garota ignorando qualquer limite ao descobrir onde ela mora, quem são suas amigas, onde estuda e mais. 

Estrelada poe Pen Badgley (Gossip Girl), Shay Mitchell (Pretty Little Liars) e Elizabeth Lail (Once Upon a Time), a produção nos apresenta o típico cenário do stalker que se esconde atrás de comportamentos galantes e bondosos sem deixar pista de sua natureza doentia.

You chegou às telas se mostrando uma série promissora, com um enredo que pode acontecer facilmente na realidade, com cenários que se transformam discretamente à medida que acompanhamos o comportamento de Joe. Os personagens secundários são bem desenvolvidos e suas histórias pessoais se ligam ao vilão.

A série, exibida aos domingos nos EUA pela Lifetime, chegará ao Brasil pela Netflix. E boas notícias, apesar de só estar em seu segundo episódio, antes mesmo da estréia já foi confirmada para uma segunda temporada. Confira o trailer abaixo:



0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)