RESENHA | À Distancia, de Paola Scott

Sebastian e Catarina se conheceram na Londres do livro de contos Love is in the Air. Nessa história Cat conheceu um homem dos seus sonhos e viver momentos inesquecíveis, porém a realidade à atingiu que nem uma grande pedra e o homem da sua vida não pertence a ela e ela precisa seguir, mesmo sem ele. Em À Distancia vamos acompanhar a linha continuação dessa história incrível de amor que só Paola Scott saberia nos apresentar. 

Resultado de imagem para A Distancia Paola Scott

Agora Sebastian, um grande homem de negócios, muito seguro de si e cheio de amor próprio, vai ter que lidar com seu mais novo relacionamento a distância com a mulher que mexeu com sua estrutura em Londres. Os dois precisaram passar pro provações e tentaram de tudo para fazer dar certo mesmo com todos os problemas para provar que o amor pode sim superar a distância.

Sebastian e Cat me seduziram desde o primeiro conto em Love is in the Air. Mesmo sendo uma continuação da história de Paola, você não precisa ler o conto ela antes de começar a ler À Distância. O livro foi escrito de maneira suave e completa para que você possa acompanhar a trajetória do casal mesmo sem saber como se conheceram de fato. Leve em conta o conto como um adicional a história.

Resultado de imagem para A Distancia Paola Scott

Por vezes vemos uma Catarina muito ciumenta, e não é para menos, não é simples ver seu namorado sempre na mídia cercado de mulheres e tendo que aturar o assédio das fãs fanáticas por seu escritor. Mas Sebastian tenta provar de todas as formas que só tem olhos para Cat e tenta mostrar ao máximo que vale a pena arriscar nesse amor complicado.

Paola escrever para nós uma história linda de amor moderno. Onde vemos como a tecnologia nos ajuda a nos unir ainda mais com aqueles que nos importamos e amamos. A verdade é, sendo longe ou perto, relacionamentos são baseados em confiança e é essa a principal lição que Paola tenta nos ensinar. Por vezes vemos situações que estamos tão perto de alguém, mas ao mesmo tempo muito mais distante do que Cat e Sebastian.

"Distância não é só uma questão física, é emocional também. Estar perto não necessariamente é estar junto, Cat"


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)