LISTANDO | Lançamentos de séries para o segundo semestre


Fizemos um post aqui há um tempinho comentando a lista enorme de séries que não ganhariam novas temporadas ou que estavam com os dias contados. Hoje vamos para o lado mais otimista da situação com essa lista dos próximos lançamentos. Já comentamos sobre PLL: The Perfectionists, Legacies (derivada de Vampire Diaries e The Originals) e You (com o Dan de Gossip Girl), agora temos vários outros títulos interessantes: 

Titans: Titans gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics. Dick Grayson, provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar, a Ravena e muitos outros.


The Purge: Quando um novo partido político, o New Founding Fathers of America, ascende, é anunciado um novo experimento social. São 12 horas sem lei, em que o governo incentiva as pessoas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas como estímulo, 5.000 dólares é dado para quem fica na cidade, e mais prêmios para quem participa. 


Maniac: Espen é um homem que vive a melhor vida do mundo: ele vai a festas todos os dias e está sempre rodeado por pessoas que o amam. Ele sempre consegue o que quer e consegue dar um jeito em qualquer imprevisto. Se parece bom demais para ser verdade, é porque é mesmo. Espen na verdade está internado num hospital psiquiátrico, vivendo a vida de seus sonhos isolado em sua mente.


Chilling Adventures of Sabrina: Baseada nas histórias em quadrinho do Archie Comics, a bruxa adolescente Sabrina ganha espaço agora no universo compartilhado de Riverdale. Aqui, essa famosa personagem ganha uma versão muito mais sombria.


Insatiable: Um advogado insatisfeito com sua vida acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. O advogado só não imagina que a jovem planeja se vingar de todos os colegas que já zombaram dela.


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)