ESPECIAL | A Sociedade Secreta, de Catia Mourão

Oi pessoal, bom dia!
A partir de hoje estaremos acompanhando as quatro novelas eróticas de A Sociedade Secreta, da autora Cátia MourãoEntão aceitem esse convite e descubram os mistérios dessa sociedade ousada e secreta!


A Sociedade Secreta, livro 3, continua mantendo o mistério e apresenta a protagonista simplesmente pela inicial do seu nome, sendo assim, M. 

M é filha de um forte candidato ao Senado e assim sendo precisa manter a vida em ordem. Isso não é bem o que acontece, e um escândalo coloca tanto ela quanto sua família na mídia. Ela entendia e não queria causar esse alvoroço, mas era mais forte que ela, a adrenalina e suas vontades eram bem diferentes e isso não era algo a ser mudado e ela nem queria mudar. Essa era ela, simples assim. 
A adrenalina, ao saber que poderia ser flagrada ou a sensação de ser observada enquanto fodia com alguém praticamente desconhecido, eram irresistíveis, mas estavam levando minha reputação pelo ralo. 
Mesmo em meio ao caos, coisas boas podem acontecer, e é bem isso que M descobrirá. Ela conhecerá alguém que se tornará um amigo, P. Ele é o dono da boate na qual ela estava e ele tentará ajudá-la a amenizar um pouco o escândalo. Surgindo assim uma amizade.
Sorri para ele quando nossos olhares cúmplices se encontraram e fizeram um acordo silencioso. 
M será encaminhada pelo departamento pessoal para ficar temporariamente no cargo de secretária do Senhor F. Totalmente diferente do padrão de secretária, ela a princípio não causa uma boa impressão no chefe, mas isso será mudado no dia seguinte. Ela tem uma participação importante na história de uma forma geral. Sendo assim um elo nessa interessante história. E assim como a Senhora  V, o Senhor P e o senhor F, ela também faz parte da Sociedade Secreta.
Tudo o que eu queria era poder viver meu prazer livremente, sem a obrigação de me envolver com alguém. 
Uma deliciosa noveleta que traz a história de M e de como ela conheceu os outros três protagonistas dessa instigante série. Estou adorando como a autora, Cátia Mourão, está enredando e apresentando aos leitores a misteriosa Sociedade Secreta. Mal posso esperar pelo último conto. P promete causar na sua história e com certeza trará ainda mais agitação para esse desfecho. 
Tentei imaginar como aquilo tudo acabaria, mas tive a nítida sensação de que aquela história estava apenas começando.

A série traz quatro protagonistas prontos para causar alvoroços no emocional do leitor. Prontos? Então vamos lá!



0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)