RESENHA | Gisele: Clã das Mulheres Malvadas, de Silvia Fernanda




Este romance erótico, com um nome inusitado, e escrito pela autora Silvia Fernanda, conta a história de Antony Bartoli, um renomado Chef de cozinha, que encanta todas as mulheres com seu programa de culinária na TV fechada. O seu lugar de descanso é o pequeno restaurante de seu avô, ponto de parada para quem está indo ou saindo de São Paulo. Um lugar discreto, onde Antony se esconde, e também ajuda seu avô na cozinha, além de ter para si a missão de impedir que tentem tirar proveito de seu avô, como já aconteceu tantas vezes.

É em um dia comum, que aparece Gisele e sua filha, com aparência de perdidas, procurando um emprego de cozinheira. Apesar de ser bastante profissional e não aceitar regalias, Antony sabe que a fechada moça esconde algum segredo, e teme que ela seja mais uma golpista querendo ganhar em cima do restaurante da família. O problema é que junto com a desconfiança vem a atração irresistível por Gisele. Apesar de nenhum dos dois conseguir resistir ao que sentem, o que acontecerá quando o passado de Gisele finalmente a alcançar?

Temos aqui um romance que me surpreendeu bastante. Fiquei curiosa pelo livro, por causa do titulo envolvendo esse clã. A autora já tinha comentado que seria uma série de livros sobre esse clã que funciona como uma rede de ajuda e proteção para mulheres que sofreram algum tipo de violência, mas no sentindo não só de dar abrigo, mas de ajuda-las em suas vinganças. Achei uma ideia muito boa, porque também vai possibilitar que os livros não sejam só contemporâneos, mas também haverá histórias de época


Bom, eu posso começar dizendo que achei a escrita da autora muito envolvente. O livro é curtinho, com  um pouco menos de 200 páginas na versão impressa, mas a história é bem contada, as cenas quentes são muito bem descritas. Antony é o sonho de consumo de qualquer mulher, e Gisele é uma personagem guerreira, capaz de fazer tudo para proteger sua filha. A trama do livro é bem interessante, porque além de mostrar o Antony nas gravações do programa, existe um mistério por trás de Gisele. Algo que mantem o personagem e o leitor curioso o tempo todo. 

Gostei muito do livro. Ele tem uma história sexy, com um bom mistério por trás. Os personagens são bem desenvolvidos, e as atitudes e ações são bem realistas. Trata-se de uma ótima abertura para essa série que vem pela frente, e para mim, serviu como uma indicação do trabalho da autora. Ela tem mais de 10 obras publicadas na Amazon, e muitas delas prometem histórias incríveis. Então vai aqui uma indicação pra vocês. Espero que gostem.

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)