RESENHA | Esta Noite é Nossa, de Corinne Michaels




Em Esta Noite é Nossa, Heather é uma policial que vive uma vida séria e principalmente focada na irmã doente. Ela não tem tempo, nem vontade de se envolver em um relacionamento depois do que passou com o ex-marido. Suas melhores amigas a leva para o show da boyband Four Blocks Down, da qual todas eram fãs desde a adolescência. E ela decide aproveitar enquanto observa sua paixão da juventude  e integrante da banda Eli Walsh. Mas o inimaginável acontece, quando ela é chamada para o palco e ele canta sua música favorita pra ela, e para completar ele a convida para encontrar com ele depois do show.

Eli Walsh não quer qualquer envolvimento sério depois do que sofreu por causa de uma ex-namorada, e ele já passou da época de dormir com fãs, mas não consegue tirar da cabeça a mulher que viu na platéia. Mas após uma noite incrível juntos ela foge dele, e Eli não consegue lutar contra a fascinação que Heather representa. Ele agora tem que convencer ela a dar uma chance aos dois, enquanto as coisas parecem ser muito mais do que apenas uma atração física.

Quem nunca sonhou em ter um romance com seu ídolo? Pois esse é um sonho que se realiza para a Heather. O problema é que ela não é o tipo de pessoa que se envolve pra uma noite, e muito menos com alguém de um universo completamente diferente do dela. Nossa protagonista tem uma profissão bem incomum em romances, mas adorei. Porque ela consegue ser decidida, forte, como a profissão pede, mas sem deixar de ser feminina e romântica. Ela carrega um peso muito grande com a irmã doente, e as atitudes do antigo marido, a impede de se deixar envolver com Eli. O que no começo faz o leitor querer sacudir a mocinha, mas com a ajuda de sua grande amiga Nicole (que diz a ela exatamente o que gostaríamos de dizer) as coisas melhoram.


Eli é apaixonante. Não apenas pela ideia de ser uma celebridade, mas pelo jeito como ele consegue enxergar Heather e não desistir dela. E o homem tem correr atrás. Mas ele mostra seu lado companheiro, romântico e por que não sexy, e Heather não consegue resistir. E nem nós leitoras. A forma como o relacionamento deles se desenvolve, as cenas dos dois juntos são todas maravilhosas, e é um daqueles livros em que não se pode achar defeito. Além do romance, o livro trás um lado mais dramático, quando trata da relação de Heather com a irmã que possui uma doença terminal, e com certeza você vai se emocionar em algumas partes.

Além de todo o romance e drama, o livro é muito divertido. Principalmente pela relação da protagonista com as amigas, e também por outros personagens, como os parceiros da policia de Heather e a família de Eli, que só podia ser tão incrível quanto ele. Então dá pra ver que Esta Noite é Nossa é uma leitura que eu super recomendo para quem gosta de romance hot (e para quem só quer o romance também, porque ele não é exagerado), com aquela dose certa de drama e comédia. Ele tem uma temática muito interessante sobre o lado bom e ruim de ser famoso, e como lidamos com a perda de entes queridos. É um super livro, que você vai querer indicar para todo mundo.




0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)