CRÍTICA | Os Incríveis 2

Resultado de imagem para os incrivei 2

A espera finalmente acabou! Depois de mais de 10 anos esperando por mais uma obra de arte da Pixar, Os Incríveis 2 é finalmente lançado e o mais importante, não decepcionou

Começando exatamente onde o filme de 2004 parou, Os Incríveis 2 conseguiu reviver um dos maiores clássicos da Pixar trazendo um tema totalmente atual para os dias de hoje, afinal a 14 anos atrás o cenário era outro. 

A “profissão herói” ainda é ilegal, porém agora não só os heróis querem mudar esse cenário e como já sabemos, o Senhor Incrível sempre está disposto a reviver seus dias de glória! Mas dessa vez o plano perfeito não conta com o fortão atrapalhado e sim com a Mulher Elástica! E enquanto isso alguém tem que ficar com as crianças

Resultado de imagem para os incrivei 2

Trazendo duas situações diferentes, conseguimos ver que o filme dá destaque para toda a super família. De um lado vemos a Mulher Elástica combatendo o crime e do outro Roberto Pera tendo que dar conta da casa e da matemática de Flash que segundo ele, NÃO PARAM DE MUDAR! 

Mas se vocês imaginavam que a Mulher Elástica iria ter destaque se enganaram! Desde o primeiro filme já tínhamos uma ideia de como a maior arma escondida até da própria família Incrível era seu filho mais novo, o Zézé, e nesse filme podemos saber um pouco mais sobre o que o bebezinho é capaz. 

Nem tudo foi perfeito! Todos os personagens foram fiéis as suas características antigas, porém a mãe da família não foi tão bem desenvolvida quanto o prometido nesse filme. A Helena Pena que nós conhecemos na infância não parecia ser capaz de tomar nenhuma decisão por pura emoção mesmo assim, a apresentada agora parece ter deixado a razão de lado para sentir o gostinho do prestígio também tirado dela na época em que os heróis se tornaram ilegais!

Imagem relacionada

Independente de alguns pontos fracos, como já dito, o filme não decepcionou e vale a pena até ter mais filmes sobre a família, mas sem aquela espera insuportável, né Pixar?!

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)