RESENHA | Amor em Manhattan, de Sarah Morgan



Qual menina nunca sonhou em morar com suas duas melhores amigas no mesmo prédio ou melhor dividir o apartamento com uma delas, todas nós já sonhamos um dia podem confessar. Essa é a realidade de Paige que, além de morar com suas duas melhores amigas no mesmo prédio ainda trabalha com elas na mesma empresa. Já dando para perceber, neste instante, que as três são unha e carne, literalmente.

Paige e suas duas amigas vivem o famoso sonho americano, moram em New York em um belíssimo apartamento no Broklin e trabalham em uma empresa de eventos mais badalada da cidade e, o melhor, juntas. Depois de uma infância dura entre cirurgias e hospitais com a superproteção dos pais e do irmão a sufocando mais do que sua rotina, Paige finalmente sente que tem o controle de sua vida em suas mãos. 


Porém, após uma reviravolta na empresa em que trabalhavam, as três são demitidas. Desesperada e perdida sem saber o que fazer para ajudar suas amigas e a si mesma, Paige é encorajada por Jake, melhor amigo de seu irmão e sua paixonite de infância, com quem tem um relacionamento um tanto quanto conturbado, a colocar em prática o seu sonho, que é abrir a sua própria empresa de eventos e ainda continuar trabalhando com suas amigas.

Ao ser obrigada a aceitar a ajuda de Jake com sua empresa Paige se vê em um beco sem saída com seus sentimentos pois ainda era apaixonada por ele. E Jake que também nutria sentimentos por ela não sabe por quanto mais tempo conseguirá mantê-la longe. Como a carne é fraca e o universo deu um empurrãozinho, os dois começam a ter um lance misturado com romance por não conseguirem mais negar seus sentimentos e a química que possuem.


Aquele romance doce que te faz se envolver e se apaixonar pelos personagens. A olhar pro mundo e só ver flores, borboletas e passarinhos, se sentindo verdadeiramente apaixonada pela vida. Esse foi só o primeiro da série Para Nova York. Se o primeiro livro foi assim não quero nem imaginar como os outros serão pois prevejo amor e mais amor.







0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)