PRIMEIRAS IMPRESSÕES: O AMANTE DA PRINCESA, DE LARISSA SIRIANI


Maria Amélia é a princesa do Brasil. Ela chega ao Palácio das Janelas Verdes, juntamente com sua mãe, a imperatriz-viúva e suas damas de companhia. Ali ela esperava pelo seu noivo o arquiduque da Áustria Maximiliano há um tempo atrás. Ela não parece estar muito feliz com sua situação, já que não teve escolha e sim foi prometida, mas está decidida a tentar, já que para isso não há saída.

Maximiliano está indo de encontro a futura esposa, mas seu coração parece estar em outro lugar, com outra pessoa,bom, pelo menos é o que seu amigo Klaus imagina. Klaus parece se divertir com a situação, mas Maximiliano não vê assim. Homem de palavra, ele parece resoluto em manter sua palavra de honra.
Como deve ser bom escolher quem se ama, com quem se casa e até mesmo o que se diz.
Interessante e divertido o primeiro capítulo dá aquela imagem do que será todos os outros, deixando assim um gosto de quero mais. Um prelúdio do que está por vir e da aventura que será viajar para Lisboa, em 1852. Esse trio parece que ter muito para contar, e já estou aqui pensando nas cenas dos próximos capítulos já que o título é bem sugestivo "O Amante da Princesa".

Larissa Siriani traz o seu primeiro romance de época e já nos instiga a nos aventurarmos junto com ela e seus protagonistas nessa viagem gostosa que é a leitura do romance de época. Adorei a história e espero poder lê-la por completo em breve. 

Acompanhe abaixo a leitura do primeiro capítulo de "O Amante da Princesa"

                                                               

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)