LISTANDO SÉRIES ATUAIS QUE NÃO MERECIAM SER CANCELADAS


Chegou aquela hora do ano de ficar desesperado sem saber quais das nossas séries voltarão na  próxima temporada e quais não receberão uma continuação. Para aliviar, já temos muitos anúncios de renovações e novos títulos, mas não estávamos preparados para tantos finais.

Antes de começar a lista das que não voltam mais, aqui vão algumas das que tiveram as ultimas temporadas anunciadas ou terminadas recentemente: New Girl (encerrada essa semana), The Originals (última temporada em exibição), Unbreakable Kimmy Schmidt (última temporada em breve), Jane the Virgin (última temporada em breve), iZombie (última temporada em breve), Once Upon a Time (última temporada em exibição), Shades of Blue (última temporada em breve)...

As duas primeiras séries que pegaram o pessoal de surpresa foram Lucifer e Brooklyn Nine-Nine, assim que a Fox anunciou que as duas não teriam continuação os fãs foram às redes sociais e já garantiram uma nova temporada de B99 em um novo canal. Infelizmente Lucifer não parece ter tido a mesma sorte.

Essas são algumas das muitas outras que não terão novas temporadas:

The Middle
Inumanos
The Exorcist
Quantico
Designated Survivor
The Mayor 
The Last Man on Earth
Life Sentence
Rise (injustiçadíssima)

Todo cancelamento precisa de um balanço, e as novas séries anunciadas parecem bem promissoras. Dentre elas temos Pretty Little Liars: The Perfectionists (que acabou de ganhar um teaser show), You (com o Dan de Gossip Girl e a Emily de PLL) e Legacies (mais uma derivada do mundo de Vampire Diaries).

1 comentários

  1. Olá
    É muito triste quando séries são canceladas ou chegam a seu fim. Das que citou, eu acompanhava Once Upon a Time, mas já tá ficando difícil assistir. Jane: Te Virgian eu vi até a 3ª temporada e gostei muito até a 2ª.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)