FELIZES PARA SEMPRE, DE NORA ROBERTS




Felizes para Sempre é o quarto e último livro da série Quarteto de Noivas, onde cada livro focava em uma das quatro melhores amigas e donas da empresa especializada em casamentos Votos. Para fechar com chave de ouro a protagonista dessa vez é Parker Brown, a mulher que idealizou a empresa e responsável por pensar e acompanhar cada detalhe do Grande Dia de suas clientes. Sua vida caminhava perfeitamente bem entre a empresa e sua amigas, e ela estava ainda mais feliz por ver as três felizes com seus amores e de casamentos marcados.

Tudo continuaria perfeito, se não fosse por Malcolm Kavanaugh, amigo de seu irmão Del e dono de uma oficina, que parece bastante interessado por ela e que não sai correndo ao primeiro olhar frio que Parker lhe manda, ao contrário de todos os outros homens. Mesmo ele sendo bem diferente do que Parker está acostumada a desejar em um homem, seu jeito meio bad boy acaba mexendo com ela, tirando todo o controle que sempre esteve acostumada a ter. A questão agora é se os dois conseguem se entender e ter um relacionamento que pode acabar em "felizes para sempre".

Para quem já leu os outros livros da série, devem estar ansiosos para ler esse livro, porque nós acompanhamos o inicio desse romance em Mar de Rosas (segundo livro da série), talvez por isso Felizes para Sempre possa ser considerado o único que precisa da leitura dos anteriores. Muitas séries sobre casais diferentes podem ser lidos de forma aleatória, sem causar problemas. Mas no caso de Quarteto das Noivas, super recomendo a leitura sequencial. Isso porque eles ajudam o leitor a entender esse sentimento familiar que envolve essas quatro amigas, e todos que as rodeiam.


Esse novo livro tem um papel importante ao ser a conclusão dessa grande história que acaba sendo toda a série. Ele consegue fazer o leitor se emocionar e se sentir como se fizesse parte desse grupo de amigas de longa data. Gostei muita mais desse romance entre a Parker e o Malcolm do que imaginei que gostaria. Ele consegue lidar perfeitamente com o jeitinho obsessivo por trabalho da Parker e deixa sem palavras várias vezes. 

Eles dois formam um casal quente, divertido e que precisam entender o que eles querem em um relacionamento. É um romance maduro, real, e sem nenhum grande obstáculo além da própria cabeça deles e seu passado. Acredito que tenha sido a escolha perfeita para o final da série, sendo uma conclusão com todas as características que permeiam todos os livros: divertido, emocionante, quente e romântico

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)