ESPECIAL A SOCIEDADE SECRETA, DE CATIA MOURÃO

Oi pessoal, boa tarde!
Estamos acompanhando uma vez por mês a série A Sociedade Secreta, da autora Cátia Mourão. Prontos?! Então aceitem esse convite e descubram os mistérios dessa sociedade secreta e bem ousada!


Nessa segunda novela conhecemos um pouco mais do Senhor F, e tudo o que os levou, ele e a esposa à aquele momento. Ele, um homem cheio de predileções quanto a sua vida sexual (isso desde a juventude) e imaginando que a esposa não gostaria dos seus gostos um tanto quanto ousados (ledo engano). A Senhora V se redescobriu e se antes ela já adorava sexo, agora, depois de todas as suas novas experiências, digamos que ela anda ousando e amando ousar. Só que o Senhor F não sabe disso, e ao descobrir ele se espantará com a situação, pois ele nunca cogitou aquela hipótese, já que a Senhora V sempre se portou com uma dama centrada e as vezes até alheia às suas escapulidas. Ele a ama, sempre a amou e admirou, mas ela fora criada de uma forma diferente. Mas ali, diante de seus olhos, havia uma Senhora V diferente, ainda era a sua V, mas com um "ar" que o desorientou.
Ela era delicada, especial e toda minha, e saber disso aumentava ainda mais meu tesão.
Ele leva a vida sexual super ativa com suas outras companhias, aproveitando e curtindo muito em viagens conciliadas ao trabalho, claro. Ele sempre teve por companhia suas secretárias e quando as mesmas se mostravam querer mais, ele dava um jeito e saia pela tangente. Sua próxima secretária será aquela que trará diversidade e novidades para a vida dele. O Senhor F encontra ali uma jovem destemida e dona de si, e será através dela que A Sociedade Secreta entrará em sua vida. Tudo o que ele sempre quis, agora sim ele poderia ter. A Sociedade foi para ele um achado, já que estando ali ele não precisaria se ausentar tanto de casa em viagens. 
De repente, me dei conta de que eu havia negligenciado suas necessidades. Nunca questionei sua postura em nosso casamento, sequer tentei inseri-la em meu mundo.
As coisas esquentam de vez nessa segunda novela e marido e mulher se verâo diante de uma situação inusitada. A Sociedade Secreta, volume dois vem contando o ponto de vista através dos olhos do Senhor F, desde o início até aquele momento crucial da sua vida. Ele já tem a sua decisão. Ela está desesperada. E eles precisarão juntos se reencontrarem no casamento. 
Pela primeira vez, enxerguei minha mulher como ela era realmente e essa visão foi altamente estimulante.
Um  momento tenso, uma história divertida, um final que me  deixou roendo as unhas. Ah sim, porque não dá pra não correr imediatamente para  o volume três e descobrir  o que  mais vem por aí. O que legal dessa série é que as histórias são sequenciadas, então você precisa conhecer a Senhora V e o Senhor F para se aventurar a conhecer os outros dois. 
Então se preparem e vamos lá adentrar nessa Sociedade Secreta!


A série traz quatro protagonistas prontos para causar alvoroços no emocional do leitor.


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)