RALLY DA VIDA, DE CRYS CARVALHO

Bastou te ver novamente para saber que sempre te amei, porque ninguém me olha como você.
Renan Barbieri é um jovem destemido, cheio de vida e ideias. Piloto de motocross ele está no auge da sua carreira e muito feliz com a sua vida. Um fatalidade o trará de volta para a sua cidade natal. A perca do pai o machuca e o devasta, já que eles se davam muito bem. Seu pai lhe confiou um segredo e por consequência uma missão, e ele irá cumprir o pedido do pai.

Mirela é uma jovem determinada, sonhadora. Com um emprego totalmente diferente do que se imagina para uma mulher, mas isso não quer dizer que não possa ser né. Ela realiza junto ao sócio Jonas um sonho, e eles crescem cada dia mais. O diferencial na sua vestimenta e no seu carro irá fazer mudar a ideia inicial que Renan teve dela quando se viram pela primeira vez. Ousada ele busca informações sobre aquele homem que despertou o seu interesse, mas digamos que será em um belo tropeço que eles realmente se conhecerão.
Aquela mulher foi a melhor coisa que o aconteceu nos últimos anos, trazia cores novas aos seus dias cinzentos. Sem esquecer da tempestade de emoções que causava nele com um simples toque.
Eles se deixam levar pelos sentimentos e se permitem vivar aqueles contados dias já que Renan terá que voltar em breve para o torneio de motocross. Decidimos a tentar manter o namoro mesmo a  distância. Eles até conseguem por um tempo... isso até o destino, ou algo a mais, atrapalhar os planos deles. Renan se vê numa situação que nunca imaginou. Mirela fará de tudo para continuarem juntos, pois se amam, mas eis que decisões exacerbadas mudam os seus caminhos. 
Sabia que não estava completamente preparado para aquela relação, porém viveria tudo que fosse possível em uma semana.
Narrado na terceira pessoa, Rally da Vida é contado em dois tempos: no passado onde Renan e Mirela se conheceram (ah meu Deus nunca mais olharei um balde de pipoca sem lembrar daquela cena) e wow foi tipo uma  corrida de sete dias que marcou para sempre a vida deles; e no presente onde eles precisam desnudar seus corações e expor seus sentimentos para que o perdão e a oportunidade possam levá-los ao próximo passo. 

Maravilhosa é a definição perfeita para essa capa! E o enredo?!... Ahh esse é daqueles de sentar e ler sem parar pra sequer comer ou respirar, tamanha é a nossa sensação de envolvimento nessa apaixonante história. A trama se mostra romântica na medida certa, com aquela pegada intensa nos momentos decisivos, e uma deliciosa adrenalina em todas as reviravoltas apresentadas ao longo da leitura. Resumindo, respire fundo, deixe Renan e Mirela conduzirem suas emoções e se jogue nesse romance arrebatador.
Nem imagina o quanto fica sexy nessa cadeira, namorado. Preciso me aproveitar disso de alguma forma.
Nessa história temos personagens marcantes e que são essenciais, não só para o desenvolvimento da história, como para ajudar aos nossos protagonistas no desenrolar dos acontecimentos. Todos tem o seu momento e isso é brilhante da parte da autora Crys Carvalho, ela consegue nos deixar de sorrisos bobos com Luíza, Karen, Alex, Jonas; e nos faz fechar a cara para Duda e Renata. E por falar nisso, não costumo citar vilões nas minhas resenhas, mas essa vilã me levou as lágrimas tamanha a sua crueldade. Suspeito até que queria roubar a cena, mas como sabemos, o mau pode até vencer em alguns momentos só que o triunfo da vitória (independente do tempo que se passe) é sempre do bem. Ela terá o seu castigo e aprenderá da forma mais difícil que a vida gira e que tudo que se faz volta pra você em algum momento.
Ela foi a sua melhor loucura. Desde o primeiro momento, sabia que, certo ou errado, acabariam juntos. O período em que ficaram separados o ensinou a amá-la muito mais.

Por trás de toda pessoa há uma história a ser contada. Todos temos nossas batalhas, nossas experiências, nossos segredos... E mais importante do que vencer, é trilhar o caminho, e mesmo diante de uma dificuldade saber olhar e aproveitar o lado bom e o lado ruim daquela situação. Somos nós os donos da corrida que é nossa vida e cabe a nós aproveitar cada instante e viver independente da situação. Renan e Mirela viveram, vivamos também!

Gostaram e querem aquela deliciosa degustação?! Corram para o Wattpad
Agora se assim como eu, preferem ter ele todinho, aí vão para a Amazon.

1 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)