LISTANDO MOTIVOS PARA ASSISTIR LIFE SENTENCE


Pouco depois do fim da série que abrigou Lucy Hale por sete anos, foi anunciado o próximo trabalho da atriz. A moça que deu vida a Aria agora interpreta Stella, que os depois de ser diagnosticada com câncer terminal descobre que está curada. A série foi ao ar, pela primeira vez, essa semana e a gente conta tudo o que tem de bom.

- O ponto de vista é diferente. Apesar da série falar sobre a doença, nunca assisti nada que focasse nas consequências de estar livre dela. Enquanto a maioria dos personagens do estilo devem lidar com a descoberta e, com sorte, terminar curado, Stella precisa lidar com tudo o que mudou em função de sua doença.

- A história vai muito além do câncer. Stella pode ter sido o motivo de todas as mudanças, mas muito aconteceu desde a descoberta de sua doença até sua cura. Seus pais estão com problemas, seus irmãos abriram mãos de grandes oportunidades e ainda tem seu relacionamento que, até então, tinha prazo de validade.


- Está nas mãos da CW. A gente sabe que ter uma boa casa não garante o futuro de uma série sozinho. Mas conhecendo as grandes produções (em tamanho e qualidade) do canal, podemos estar certos de que teremos um trabalho bem feito.

- Ainda que bem diferente, alegra os órfãos de Pretty Little Liars. Canal diferente, história diferente, personagens diferentes... Não tem nada que se assemelhe à série, mas só de ver uma das Liars nas telas da tv outra vez já nos alegra.

Life Sentence ainda não está sendo exibida aqui no Brasil, mas vai ao ar todas as quartas na CW.

2 comentários

  1. Não tinha ouvido falar da série ainda mas pretendo dar uma chance. Ainda preciso terminar PLL mas um passo de cada vez, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaa termina sim, o final da série foi ótimo. Inclusive, tem um post meu aqui comentando o desfecho, depois vem comentar comigo o que achou. Essa série tá ótima, continuo acompanhando e está me surpreendendo.

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)