ESPECIAL A SOCIEDADE SECRETA, DE CATIA MOURÃO

Oi pessoal, boa tarde!
A partir de hoje estaremos acompanhando uma vez por mês as quatro novelas eróticas de A Sociedade Secreta, da autora Cátia MourãoEntão aceitem esse convite e descubram os mistérios dessa sociedade secreta e bem ousada!


Nessa primeira novela conhecemos a Senhora V. Aos 35 anos, ela está naquele momento do casamento onde tudo está bom e nem sempre estão, mas se aceita e segue em frente. Sua vida é de classe média alta e ela tem todos os mimos que uma mulher adora ter, mas os que realmente importam, esses andam escassos. Há algum tempo sem ter o calor do corpo do seu marido ao seu lado para suas noites de luxúria e prazer, ela se vê em um dilema quando sua amiga de academia lhe faz um convite inusitado e um tanto tentador.
Quando experimentar a "Sociedade" você vai entender o que estou falando.
Instigada pela curiosidade do convite, regada ao mistério que rodeia aquilo tudo, animada pela euforia da amiga a Senhora J e curiosa para saber o que há lá, ela se vê interessada. O problema é que ela está diante de algo que pode desestabilizar tanto sua vida familiar quanto social e sua decisão não envolve só ela, mas seu filho e seu marido. Ela pondera e até reluta, mas se rende ao convite e aceita se aventurar. Um mundo de descobertas se abre para ela e aproveitar é a palavra chave. 
A sensação de prazer, ao saber que estava sendo observada, fez minha excitação crescer a tal ponto, que me senti completamente perdida. Sabia que, a partir daquele ponto, não tinha mais volta. Cada vez seria mais intenso e ele iria muito além do que poderia supor.
Uma história excitante! Do estilo que leva o leitor a ousar imaginar as cenas (e vixe, guenta imaginação rs). Uma leitura gostosa e insinuante que desperta a curiosidade de saber o que vai acontecer no desenrolar e no que vem a seguir, porque as coisas esquentam não só pro lado quente dessa relação, como pro lado de arcar com o que pode vir dessa escolha. O final é digno de respirar fundo e correr pro volume 2. O que também traz um ponto legal dessa série: as histórias são sequenciadas, então você precisa conhecer a Senhora V para se aventurar a conhecer os outros três.


A série traz quatro protagonistas prontos para causar alvoroços no emocional do leitor. Prontos? Então vamos lá!


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)