O APRENDIZ D'AMOR, DIEGO SELINGARD


O Aprendiz D'Amor nos conta os acontecimentos da vida do próprio autor, Diego. Desde a infância, ele já teve algumas namoradas, desde aqueles namorinhos de infância até os mais recentes e sérios. O fim do seu último namoro foi o que mais o marcou, pois mesmo tentando se relacionar com outras pessoas, ele não consegue esquecer Monique.

O título do livro se dá por causa de uma espécie de amigo imaginário que o autor tem. O Aprendiz serve quase como um conselheiro para Diego e suas conversas interessantíssimas acrescentam bastante ao conteúdo do livro.

Esse tipo de leitura é ideal para quem gosta de conteúdo interessante e sem ser muito carregado. Diego compartilha suas experiências de maneira dinâmica, daquele jeitinho que não deixa a gente ficar cansado. O livro também não é muito extenso, então dá pra ler bem rapidinho.


A edição publicada pela Autografia traz uma capa em preto e branco, com um pequeno detalhe: a palavra 'amor' vem em vermelho, o que já nos chama a atenção logo de cara. A diagramação não tem muitos detalhes diferentes, o visual clean com o qual estamos acostumados predomina, com alguns pequenos detalhes nos títulos.

Quem está procurando um livro bem levinho para o feriado acabou de achar uma indicação.

2 comentários

  1. Obrigado pela resenha... Gostei muito da sua visão do livro, muito obrigado e sucesso para você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Sucesso pra você também!

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)