ESPECIAL CONTOS DA FRATERNIDADE: VERÃO, DE PAOLA SCOTT

Oi pessoal, tem novidade chegando por aí!!!
Estamos começando hoje e acompanharemos durante esses meses uma série que traz as estações do ano de um jeito bem sexy e envolvente. Serão quatro contos narrados por quatro jovens no auge da juventude e prontos para se aventurar e nos levar junto em Contos da Fraternidade!!!


O primeiro conto é VERÃO e ele traz Benjamin Smith, um jovem estudante muito bem sucedido nos estudos e em defender seu time de basquete. Ben é o capitão do time e conquistou essa posição com o seu mérito e dedicação. Determinado na vida, ele busca com anseio tudo o que deseja, mas eis que uma certa mulher, dona de uma beleza escultural será o seu desejo inalcançável. Srta Adams é sua professora e bom, sabemos muito bem que a relação aluno/professora é impossível de se acontecer, mas quem sabe o que pode acontecer no início de uma nova estação que está chegando... 
Eu tinha medo de abrir os olhos e descobrir que era apenas mais um sonho meu.
Ben deseja ter em suas mãos o que já tem em seus sonhos. A bela Carolyn Adams anda mexendo com os pensamentos e sonhos dele, resta saber se ele conseguirá resistir a tamanha tentação. Será que ela corresponde aos mesmos desejos dele? Será que com essa nova estação quente chegando os ventos podem soprar novidades para eles ou ficarão apenas com os sonhos quentes e desejos ardentes?
Toquei meus lábios, sabendo que seu gosto ficaria marcado por muito tempo na memória, quem sabe eternamente.
Paola Scott traz aos leitores uma nova série com as quatro estações do ano e bom, já de início mostra a que veio com VERÃO. Um conto leve e divertido de se ler e quente (bem quente) de se imaginar. E como a imaginação é danada, fico daqui só imaginando e desejando mais de Benjamin. 

Leitoras (es) deixem-se levar por Benjamin e descubra o que pode acontecer quando o verão chegar. 


Verão... férias... descanso... e quem sabe desejos realizados.

Nota: Primavera é o último conto da série e chegará com tudo em breve! Aguardem!

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)