CRÍTICA DE FILME: A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER

Na quarta-feira que passou tive a oportunidade de participar de mais cabine de imprensa
Sendo minha primeira cabine sobre esse tema fiquei um pouco curioso em saber como seria a minha reação. Confesso que eu curti muito o filme e quero assistir novamente.


A MALDIÇÃO DA CASA WINCHESTER, para quem não sabe é baseada em um história real. A casa existe, pasmem! Ela fica situada em San José, na Califórnia, Estados Unidos. 

Sarah Winchester (Helen Mirren), é a herdeira de uma big empresa de armas de fogo. Após a morte de seu esposo e seu único filho, ela decide construir uma casa. Casa esta que nunca termina sua construção, por Sarah achar que é atormentada por espíritos, e que existe uma maldição relacionada aos rifles da família Winchester. Esses espíritos seriam todas a pessoas que foram mortas pelas armas feitas por sua fábrica.


Acionistas e sócios da empresa, cansados de tanta loucura por parte de Sarah, resolvem contratar o psiquiatra Eric Price (Jason Clarke) para que o mesmo possa ser avaliar as condições de sra Winchester em continuar a frente da empresa.  A partir do momento em que ele chega na casa para começar seu trabalho diversas situações, não por acaso, surgem e ele começa a entender o por que de ele ter sido chamado para aquele local.


Para quem espera ver um filme de terror,  não aconselho! Porém o filme tem um suspense ótimo, e sem contar a trama que é muito envolvente.  A fotografia e a trilha sonora contribuem e muito para que tudo envolva o espectador.

Adorei saber um pouco mais sobre essa história e como coisas sobrenaturais acontecem. Se vocês forem assistir esse filme não deixem de deixar a opinião de vocês aqui no blog.

O filme estreia nessa Quinta-feira dia 1º de Março, então não percam!

Até a próxima!

1 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)