APENAS UM TOQUE, DE M.S.FAYES




A The Gift Box está com um projeto literário bem especial, trazendo um romance em e-book por mês para os leitores que gostam de um bom romance. E assim surgiu Apenas um Toque, da autora M.S.Fayes. Temos aqui um belo romance sobre Mila Carpenter e Adam St. James. Ela é uma jovem atendente de uma delicatessen que fica na Wall Street, e a meses ela recebe um cliente que sempre senta na mesma mesa e faz o mesmo pedido, Adam. Apesar de sua paixão platônica pelo belo cliente, Mila não imaginava que Adam também tinha os mesmos sentimentos que ela, e fica surpresa quando ele a chama para sair.

Começa aí uma apaixonante história de amor sobre duas pessoas de classes sociais diferentes, e que por intrigas externas acabam se desencontrando. Mas como um sentimento tão forte não pode ser esquecido, o reencontro do casal promete ser o momento de grandes revelações e uma chance de começar uma vida juntos.

Apenas um toque me conquistou logo nas primeiras páginas, com a forma como a história é contada. A maneira como Mila e Adam narravam sob seus pontos de vista ajudou ao leitor a se encantar com seus personagens. Apesar de algumas atitudes um pouco infantis da Mila, ela é uma moça forte e doce, batalhadora, mas que carrega uma baixa autoestima devido a criação que teve em orfanatos. Adam é também um amor, que apesar de ser muito rico, não carrega aquele jeito sério e superior de um empresário rico, como acontece em muitos romances. É muito fácil se encantar com o relacionamento dos dois e torcer por eles.

O livro também trás outros personagens bem interessantes, como o Vic, amigo de infância de Mila e quase um irmão, além de sua amiga Ayla, e uma socialite antipática chamada Anne. Todo o enredo é bem elaborado e não fica a sensação de que a coisa é alongada sem necessidade. Não é um enredo muito complexo, e até pode até ter um ou outro "clichê" comum em romances, mas acredito que a forma como tudo acontece, como a autora consegue mostrar a complexidade dos sentimentos e relação do casal e das pessoas ao seu redor, torna o livro tão especial e único.

Posso dizer que gostei demais desse livro, e não mudaria uma única palavra nele. A autora escreveu uma história cheia de romance, sentimentos e que mostra a importância da família e de pessoas que nos amam. Torço para que a autora tenha a chance de trazer um outro livro falando sobre o amigo de Mila, Vic e de seu possível relacionamento com a melhor amiga dela. Porque com certeza seria uma história bem interessante de se acompanhar. Mas espero que vocês tenham a chance de ler Apenas um toque e que se divirtam tanto quanto me diverti com a leitura.



0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)