RICK E CATH, DE EVA ZOOKS


Rick e Cath é o primeiro livro da série Recomeçar e traz a história de vida e de superação de Rick e Cath, mas para entender um pouco disso tudo vou primeiro apresentar vocês à essa família que o coração escolheu. 
Como poderia amar tanto cada um deles, como poderiam ser tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão iguais. Essa era sua família...
Cath é a irmã de Léo, e ela é a única mulher no meio de cinco homens lindos, fortes e decididos. O quinteto fantástico tem como integrantes: RickLeoFredGutoJoão, são amigos inseparáveis desde sempre. Eles junto com Cath formam um família linda e que se uniu através da amizade. Eles são tipo: "Um por todos e todos por um" e assim seguem firmes, fortes e unidos. E agora mais do que nunca esse família irá precisar de todos unidos para ajudar tanto Rick quanto Cath, nesse momento sofrido para eles. 

Rick está curtindo a vida junto com sua esposa e esperando seu filho chegar para aumentar ainda mais a felicidade deles. Cath mal vê a hora de ter em seus braços o seu príncipe que cresce cada dia mais. Ela e Rafa estão radiantes e ansiosos pelo nascimento de seu primeiro filho. Dois casais muito felizes com o rumo das suas vidas e cheios de sonhos e planos para a tão aguardada hora do nascimento de seus filhos. A felicidade dá lugar a agonia e a dor quando dois acontecimentos irão mudar de vez a vida deles para sempre.
Nem sempre os planos do destino são os mesmos que os nossos.

Ontem a alegria, hoje uma dor insuportável... Tudo o que eles menos esperavam era que o destino resolvesse mudar de repente os planos deles, mas o destino mudou, e agora cabe à Rick e Cath descobrirem como vão sobreviver a tudo isso. Decisões precisarão ser tomadas, a dor os unirá cada vez mais instigando assim a superação não só dos protagonistas, como de todos os outros integrantes dessa família. Rick irá descobrir um amor que já existia no seu coração mas que estava escondido até dele. Cath vai reviver todo aquele sentimento arrebatador de antes e precisará ser forte pois em meio a dor também pode existir amor e esperança.
Eu sei que não sou o melhor cara para ela, sei que estou em pedaços ainda, e nem sei quando vou estar inteiro para que possa fazê-la feliz, mas só de pensar em algum homem a olhando sou capaz de arrancar-lhe os olhos.

Um amor guardado pode e vai surgir em meio a perda e ao sofrimento, e a união dessa família que o coração escolheu, será o alicerce deles nesse momento. Com um enredo envolvente e uma história de amor e superação, Rick e Cath conquistam os leitores e nos levam a vivenciar dores, amores e a torcer por eles do início ao fim. 
Cada minuto que passo ao seu lado, me torno mais apaixonada por você.
Lindo e apaixonante assim é Rick e Cath. Um romance que traz não só o amor, mas a amizade na sua mais bela forma de ser! Um romance que abre a série trazendo aos leitores todos esses personagens e suas personalidades. Eles se mostram e já dão aquela cutucada na nossa curiosidade e ansiedade de ler todas as outras histórias. A capa foi alterada e confesso que gosto muito mais dessa do que da primeira.


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)