LISTANDO MOTIVOS PARA VER OS NOVOS EPISÓDIOS DE SAKURA


Já falamos um pouquinho da novidade aqui quando contamos que a nova série de mangás da heroína seria adaptada para a TV novamente, mas agora é oficial! No último dia 6, o primeiro episódio de Cardcaptor Sakura: Clear Card foi finalmente exibido no Japão e, logo em seguida, foi liberado para os assinantes do Crunchyroll. Como fã número um que sou, assisti e aqui vão algumas razões para vocês não perderem esse retorno!

1. Novas aventuras, mas o mesmo clima. Sakura e os outros personagens estão um pouco mais velhos, mas todos mantiveram as personalidades, então mesmo com as novidades do novo arco ainda dá pra sentir a emoção dos episódios originais.

2. A qualidade. Com tantos anos de espaço, eles tiveram tempo e recursos para mais do que uma nova história. A qualidade da animação está impecável, e um anime que conta com muitos 'efeitos especiais' vindo das cartas e dos heróis, e traços super finos e elaborados dos figurinos da Tomoyo ganha muito como isso.


3. Você quer mais e mais. Antes do anime ir ao ar, eu li alguns capítulos do novo mangá e, assim como o humor, romance e ação, o suspense é bem presente. Personagens que conhecemos bem guardam segredos, segredos que parecem ser a chave para entender o que está acontecendo. 

4. Sakura e Shaoran. Desde que os dois se entenderam, ficou bem claro pra todo mundo que tinha alguma coisa entre eles. Shaoran foi o primeiro a se declarar, mas Sakura só aceitou seus sentimentos no final do filme que encerrou o arco original. No episódio de transição entre os arcos, Sakura admite seus sentimentos, mas Li está se mudando. Esse é o momento em que eles se reencontram, então tá lindo <3

A nova animação ainda está bem no começo, mas já ficou claro que vai ser sucesso! Com apenas um episódio, os fãs antigos já podem ficar bem animados e já vi um monte de gente procurando o original para ler/assistir! Essa foto/fala da Tomoyo resume bem como estamos:

"É o retorno triunfante da Sakura Cardcaptor!"

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)