LANÇAMENTOS DO MÊS DE JANEIRO/2018


2018 é um ano que foi aguardado por muitos, inclusive por mim. Muitas editoras e estúdios anunciaram series, filmes e livros para todos os gostos em todos os meses do ano, alguns são continuações conhecidas e aguardadas, outros são estreias que prometem agradar muito o publico, nessa postagem vamos citar alguns dos lançamentos do mês de Janeiro.

Vamos começar com os livros, prioridades não é mesmo?

Lançamentos Livros:

Prazeres Sombrios - Ed. Valentina (26/01/18); Segundo livro da serie Imortais, conta a historia de Sebastian, um vampiro cansado de viver e com raiva de sua existência, que é atacado por Kaderin Coração Gelado, uma valquíria que tem por objetivo de vida exterminar todos os vampiros. Mas algo acontece com Coração Gelado e ela não consegue mata-lo. O livro envolve muita luxuria, poder e uma busca lendário por um talismã que pode mudar a sorte de quem o pegar primeiro.

O Mau Exemplo de Cameron Post - Ed. HarperCollins (2018). Cameron perde os pais e, pelo o que a sinopse diz, fica aliviada. Bem, ela é um garota homossexual que está se descobrindo aos poucos, sabe como as pessoas podem ser difíceis ás vezes. Quando é obrigada a morar com sua tia e a sua avó, ambas com visões de mundo bem diferentes da dela, ela procura se sair bem na sua nova pequena cidade e tudo acaba melhorando com a chegada de Coley Taylor, que acaba virando sua melhor amiga. Mas a tia de Cameron tem outros planos para ela, quando mandam a garota para um acampamento religioso para ser "curada" de sua homossexualidade, Cam precisa aprender a defender a pessoa que vive dentro dela e escolher como quer viver o resto de sua vida.

Me Chame Pelo seu Nome - Ed. Intrínseca (05/01/18). Um livro LGBT que tem uma pegada romântica, Elio está passando o verão na casa de seus pais, na Itália. Tudo indica que será apenas mais um verão movimentado, cheio de festas e curtição, mas a chegada de Oliver, um acadêmico que veio para trabalhar com o seu pai, muda tudo.

Serafina e a Capa Preta - Ed. Valentina (26/01/18); Uma aventura juvenil. Serafina mora com o seu pai no porão da grande Mansão Biltimore, ela sempre se esgueirou pelo corredores da grande casa e a conhece como ninguém, mas ninguém conhece Serafina. Com seu pai sendo o operador das maquinas, ela nunca pode se relacionar com ninguém da casa, mas precisa unir forças com um morador da mansão para parar o misterioso homem da capa preta, que começa a sequestrar as crianças da propriedade  e também tenta, sem sucesso, levar Serafina. No decorrer da historia ela vai aprender muito sobre si e terá que enfrentar seu passado para conseguir ter um futuro.

Resultado de imagem para serafina e a capa preta

A Coroa da Vingança, Terceiro livro da serie Deuses do Egito - Ed. Arqueiro (08/01/2018); Lilliana Young teve sua memoria apagada, seu tempo no Egito com Amon, o príncipe Sol, simplesmente sumiu de sua mente, o que restou foram só vestígios e duas estranhas vozes na sua cabeça que pertencem a uma leoa e uma fada. Mesmo tendo sido excluída do mundo egípcio, Lililiana sente quando as forças do mal estão se aproximando, Seth, o deus do caos, tem planos de destruir o mundo e todos os deuses. Para enfrenta-lo nossa heroína terá que unir forças novamente com Amon e seus irmãos.

Mais Lindo que a Lua - Ed. Arqueiro (10/01/18); Primeiro livro da mais nova série de Julia Quinn, As irmãs Lyndon, conta a história de Victoria Lyndon, a filha do vigário que se apaixonou pelo conde Macclesfield, apesar da paixão ser correspondida os pombinhos foram separados depois de tentarem fugir. Trágico. Sete anos mais tarde eles se reencontram e o amor reacende, então Robert, o Conde, quer que Victoria seja sua amante (?), o que não é aceito pela jovem. Mas não acaba por ai, Julia Quinn não escreve livros pequenos, ele obviamente não vai desistir dela.

99 dias, um complicado amor de verão - Ed. Rocco (11/01/18);Esse é realmente trágico. O livro conta historia de Molly, que num ato impensado- ou pensado, não sei- acaba traindo seu namorado com o irmão dele. Essas coisas, infelizmente, acontecem. O que não é muito comum é a sua mãe escrever um livro sobre a sua falha e esse livro acabar virando um best seller. Agora Molly precisa sobreviver até o final do verão, 99 dias especificamente, para poder dar um fora da cidade que tanto a odeia e para decidir por qual dos dois irmãos vale a pena lutar.

Mais escuro: Cinquenta Tons Mais escuros Pelos Olhos de Christian - Ed. Intrínseca (01/2018). Novamente é a vez do sr. Grey nos dizer o que pensa, nesse esperado livro vemos os acontecimento de Cinquenta Tons Mais Escuros pelos olhos de Grey e ganhamos de bônus algumas cenas que Anastácia não presenciou.

Resultado de imagem para Mais Escuro

A Arte de Viver - Ed. Harper Collins (16/01/18); Thich Nhat Hanh é um dos lideres espirituais mais respeitados do mundo, nesse livro ele nos ajuda a ter uma vida pacifica, sem tretas desnecessárias, sem discórdias e sem ranços. O livro aborda temas como morte e vida, transportando o leitor para uma jornada de autoconhecimento.

Lançamentos Séries:

LA to Vegas (02/01/18). Uma serie original da FOX que conta a historia de um grupo de trabalhadores. Cansados do estado atual de suas vidas, eles pegam um voo para Las Vegas, com o objetivo de encontrar um novo rumo através do dinheiro que esperam ganhar nos casinos.

Resultado de imagem para LA to Vegas

Devilman Crybaby (05/01/18). A historia de Akira que toma conhecimento que os demônios vão voltar para governar o mundo dos humanos, ele tem ciência de que os humanos não poderiam vencer essa luta de forma justa, então faz uma espécie de pacto e se torna metade humano e metade demônio.

Mosaic (22/01/18), É uma serie ousada que irá misturar terrorismo, falsos profetas, FBI, o ataque as Torres Gêmeas e muito mais. Um dos diferenciais é que você pode escolher qual das perspectivas dos três personagens principais você pode começar, serão disponibilizados também arquivos e informações extras para que você possa se envolver na trama  e desvendar os segredos que a serie carrega.

Lançamento Filmes:

Viva: A Vida é Uma Festa (04/01/18). Daniel é um musico que não tem o apoio de sua família, mas com seus doze anos o menino é determinado e decide correr atrás dos seus sonhos, mas sem querer acaba desencadeando uma serie de eventos ligados a um mistério de 100 anos.

Jumanji (04/01/18). Baseado no filme que participou da infância de muita gente, nessa nova aventura quatro adolescentes encontram um videogame que se passa em uma floresta tropical, depois de escolherem seus avatares eles se preparam para jogar, sem saber que acontecimentos estranhos iram fazer com que sejam transportados para dentro do jogo.

Amor e Tulipas (04/01/18). A narrativa gira entorno do casal de amantes, Jan Van e Sophia. Eles se conhecem quando Jan é contratado para pintar Sophia e seu marido, e são instantaneamente atraídos. Sophia, que vive infeliz com o marido, decide fugir com Jan para viver o amor.

O Touro Ferdinando (11/01/18). Ferdinando é um touro que não gosta de confusão. Ele é calmo e não gosta de brigar com outros animais, mas ainda assim é escolhido para participar das touradas em Madri, já que apesar do seu espirito gentil, ele é grande e forte.



Sobrenatural 4: A Última Chave (18/01/18). O filme contará com a médium Elise, que precisa voltar a sua casa de infância para resolver um caso de assombração.

Maze Runner: A Cura Mortal (25/01/18). Filme esperado por todos os fãs de Maze Runner, no filme Thomas se junta com seus amigos para encontrar a Cura da doença mortal que assola a humanidade, a C.R.U.E.L continua com seus planos e Thomas deverá decidir se confiar ou não na organização salvará o mundo.

Me Chame Pelo seu Nome (18/01/18). Baseado no livro que já citado nessa postagem, o filme é uma grande aposta no cinema esse ano, veja o trailer aqui:


1 comentários

  1. "Me chame pelo seu nome" é, com toda certeza, um dos meus maiores desejos do mês!
    A fotografia do filme parece impecável! Já quero assistir!

    Beijo!
    entretermos.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)