EM MEUS PENSAMENTOS, DE BELLA ANDRE



Em Meus Pensamentos é mais um livro da autora Bella Andre sobre a numerosa família Sullivan, que me conquistou sem que eu sequer tenha lido todos os livros deles. Como acontece normalmente nesses casos, cada livro pode ser lido individualmente ou fora de ordem. No meu caso, já tinha lido apenas o quarto livro faz um bom tempo, mas me lembrava de ter gostado muito do personagens. Nesse romance, conhecemos Lori Sullivan, a única entre 8 filhos que ainda não encontrou o verdadeiro amor. Concretizando todos os dizeres de seus irmãos, ela descobriu que seu namorado Victor era um enorme traidor, e decide abandonar a companhia de dança que administrava junto com ele, como coreografa.

Sem vontade de voltar para casa e encarar sua família, ela acaba indo parar em uma cidade pequena envolta por fazendas, e vai atrás de um emprego temporário como ajudante de fazenda. O problema é que o dono da fazenda Grayson não está nem um pouco feliz com a ideia de ter uma atraente mulher como sua ajudante, principalmente quando ele não consegue parar de pensar nela, e tudo o que ele queria era manter sua solidão.

Posso começar dizendo que achei esse livro extremamente divertido. Porque Lori é uma mulher teimosa, divertida e autoconfiante. E apesar de ela ser uma bailarina e não saber nada sobre fazendas, ela assume o objetivo de trabalhar lá, e não tem situação complicada que a abale. Ela tem que caçar galinhas, lidar com porcos na lama, e faz isso com a maior graça e gosto. Lori acaba conhecendo um lado dela que sempre esteve escondido atrás de cidades grandes e da dança.


Greyson é o tipo cawboy que faz as mulheres se apaixonarem, mas depois de perder a esposa e se sentir culpado, ele se isolou de todos em sua fazenda, e tenta lutar contra o que começa a sentir ao conviver com Lori. Ele trata a mocinha de forma bem grossa e  mal humorada no começo, e os dois não conseguem evitar de trocar farpas e bater de frente. Mas chega um ponto em que os dois não conseguem mais resistir e precisam lidar com seu passado, e o que pode haver de futuro para duas pessoas tão diferentes e de mundos que parecem não se encaixar.

Eu gostei bastante do livro. Achei a capa linda, e o livro é cheio de momentos divertidos e sensuais. Esse livro é uma coisa especial, porque tecnicamente ele seria o fim da série do Sullivan, já que Lori é a última deles a ter seu livro. E percebemos pela escrita final, que se trata de um fechamento, em que vemos todos os irmão reunidos, com seus pares e filhos. Mas na verdade, a  autora acabou decidindo lançar mais um pelo menos, falando sobre o primo da familia, Rafe Sullivan.

O leitor não precisa ficar com receio de ler esse livro, por causa dos anteriores. A leitura funciona muito bem de forma individual, e é possível achar os livro da série de forma bem em conta, já que eles não são lançamentos. Espero que deem uma chance aos membros da família Sullivan e se divirtam com essa família cheia de  bem diferente, e cheia de amor.


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)