À TROIS, DE VAULINE GONÇALVES

Três corações, dois amores... Três pessoas, dois caminhos... Um convite!

Destinos diferentes para corações que descobrirão o amor em suas formas bonitas e peculiares. O destino tem algo inusitado para oferecer a esses três e cabe a eles aceitar ou não esse convite. E você, aceitaria? 
O amor nos leva a transpor limites, desfazer nós,  atravessar o espelho. Se é assim, vá!
Lorena sentiu aquele sentimento a primeira vista e se deixou levar, mas não obteve a reciprocidade que tanto ansiava e assim seguiu esperando e desejando. Ela se apaixonou por Arthur no instante em que o viu, dali em diante foram só suspiros e vontade de se declarar, porém para isso ela precisaria de um talvez dele, o que até agora ela não havia tido.

Arthur sentiu mas não quis sentir, amou mas não percebeu amar, desejou mas refreou esse desejo por medo de perder algo que para ele já era belo da forma que era, a amizade deles. Ele é um pouco mais velho e por isso julga saber o que sente, ledo engano, ele sequer imagina a intensidade.

Mônica se apaixonou pelo que nunca havia visto nem conhecido. O sentimento surgiu e ela simplesmente viu-o acontecer. Um coração para dois, assim é Mônica. O problema é que ela precisará saber dosar e vivenciar esse sentimento. Ela quer a sua chance, quer sentir, quer provar.
Eu sabia que as coisas iriam mudar, só não imaginava que seriam nessa proporção. Não sabia que tipos de ventos nossos furações poderiam levantar.
Ambos com suas vidas sendo levadas por caminhos diferentes e que se unirão através de seus anseios. Eles se envolvem, mas cada um tem desejos e cabe a eles decidirem se se permitem ou não. Escolhas serão feitas, sentimentos serão aflorados. Um romance sexy, divertido e ousado que desperta o interesse do leitor já na sinopse e o leva a conhecer a história quente de Lorena, Arthur e Mônica. Deixe-se levar e desvende as nuances desse tango à três.

"À Tróis" é a mais nova história da autora Vauline Gonçalves que anda arrancando suspiros de muitos leitores no Wattpad e em breve estará disponível também em e-book na Amazon. 
Seus olhos ainda estavam nos meus, seu corpo colado ao meu, nossas mentes ligadas. Eu estava no lugar que sempre desejei estar.
Link para leitura gratuita: https://my.w.tt/UiNb/0IeYNTwvyJ

2 comentários

  1. Uau!!!! Estou apaixonada por essa resenha! Obrigada, Sueli!!!! Linda! Linda! À Trois é um xodó, um livro muito amado. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Que resenha perfeita! Obrigada, Sueli, pelas palavras pelo carinho. Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)