TE PROMETO SER A ÚNICA, DE CINTHIA BASSO



Te Prometo Ser a Única é o primeiro livro da trilogia Tudo de Mim, em que cada livro trás uma história independente dentro do universo de Te Prometo. Neste primeiro livro, os protagonistas são Thom e Lara. Os dois são empresários de sucesso, comandando empresas da família.  Lara foi adotada quando criança pelos tios de Thom, e ele sempre foi apaixonado por ela, mas sempre acreditou que nunca teria chances com ela. O que ele não sabia era que Lara também sempre foi apaixonada por ele, mas que também achava que não tinha seus sentimentos correspondidos.

Mas as coisas mudam quando Lara decide se casar com seu namorado Alex, e Thom percebe que essa pode ser a última chance de revelar seus sentimentos para a mulher da sua vida. Para complicar mais as coisas, a suspeita de uma fraude dentro da empresa pode colocar em risco a vida dos dois, e segredos do passado podem colocar em risco esse romance que ainda nem começou.

Preciso começar dizendo que achei a capa de Te prometo muito bonita, e bem a cara do livro. Temos uma história sobre uma família muito rica que vive na cidade mais alta sociedade possível: Nova York. Lara e Thom são parte dessa família rica, mas achei que eles tinham uma personalidade mais humilde do que imaginava que teriam. Os dois se apresentam como empresários esforçados, que dão muito valor a tradição da família, e que possuem um laço bem estreito, mesmo escondendo seus sentimentos.


Apesar de algumas atitudes passadas de Lara que podem ser bem questionantes, eu gostei bastante dela. E fiquei bem chateada com Thom em determinado momento, porque achei que foi muito fácil pra ele julgar essas atitudes sem entender o lado dela. Mas no geral, os dois formam um casal bem interessante. Tive uns problemas no começo da leitura, porque achei que as coisas aconteciam rápido demais. Para duas pessoas que escondiam seus sentimentos por tanto tempo, tudo se resolveu muito rápido inicialmente, e sem muita conversa. Mas depois disso, as coisas pareceram acontecer mais devagar, o que deu para aproveitar mais a história. Mas o livro não ficou enrolado ou monótono em momento alguma. E é legal como muita coisa acontece e mantem o leitor entretido até o final. Com direito a reviravoltas.

No final das contas gostei bastante do livro, e de como ele reveza entre os dois narradores da hitória, Lara e Thom. Fiquei bem feliz em saber que o outros livros já foram lançados na Amazon, e sobre personagens que apareceram no primeiro livro e que senti que poderiam ser mais explorados e que dariam boas histórias. Então aproveitem essa boa leitura e se divirtam com esse romance único de Thom e Lara.


0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)