ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: DEZEMBRO EM CORES, DE ALINE SANT'ANA

Boa tarde pessoal!!! 
Esse ano tivemos o prazer de acompanhar durante todos os meses os contos da Série De Janeiro a Janeiro escrito por Aline Sant'Ana
E hoje estaremos finalizando as resenhas dessa série que nos encantou durantes esses doze meses
E para finalizar com chave de ouro venham conhecer Anttoni e Minnie em Dezembro em Cores.


O amor não precisa de nada para existir. Ele apenas existe.
Antonni é um jovem pintor de 31 anos que já se entregou muitas vezes ao amor mas na mesma medida em que se entregava, ele era amado e depois deixado para trás. Isso porque ele mora em Paris e com sabemos, lá há muitos turistas, pessoas querendo curtir a vida, o momento. Decidido a não sofrer mais por um sentimento que ele julga ser dolorido; Antonni acha que não merece tal sentimento e assim decidi por não se apaixonar mais.

Minnie é uma jovem de 23 anos que junto com o irmão está decidida a fixar raízes nessa cidade que era a cidade de sua mãe, sua cidade natal. Todo o início é complicado mas ambos conseguem um bom emprego e se dedicam por ele. Minnie consegue o emprego em uma galeria onde um famoso pintor expõe seus quadros. 
Pura: Branco. Generosa: Azul. Carinhosa: Cor-de-rosa. Talentosa: Amarelo. Apaixonada: Vermelho. Você é uma explosão, Minnie. E é por isso que eu te amo.
Seus destinos se cruzam sob a ponte no Rio Siena, e em seguida eles novamente se reencontram e dessa vez a calmaria do primeiro contato não se faz presente e o que antes era encantamento, vira paixão e amor. Os dias passam e eles tentam reprimir o que sentem um pelo outro. Mas as coisas mudarão e eles vão entender que quando o destino traça uma linha, nada e nem ninguém consegue mudar isso. Talvez não seja naquele dia ou mês, mas uma hora as coisas irão acontecer e o amor colorirá o céu dos seus corações.
Tudo que é sentido pode ser esboçado em arte.
Um conto lindo que fala do amor em todas as nuances. Uma história que nos faz pensar em como são as coisas do coração e que quando ele resolve suspirar, não tem pulmão ou veias que o prendam... ele vai lutar e vai conseguir o seu batimento descompassado e a sua intensidade total.

A capa é a mais perfeita definição da história, a diagramação ficou show, mas os meus sinceros parabéns vão a autora Aline San'Ana e suas apaixonantes histórias de amor. E o pedido? Ahhh esse foi top viu e deixou aquele "quero mais" na ponta da língua e na sintonia do coração.
Você era minha mesmo antes de ser.

Curiosidade: Músicas temas
Conto: Someone New, de Hozier
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis

0 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)