ALGO BELO, DE JAMIE MCGUIRE



Algo Belo é um romance que faz parte da série Belo Desastre. Enquanto os outros livros focam no relacionamento de Travis e Abby, este mais novo, foca no casal secundário America e Shepley, que são os melhores amigos do casal protagonista. Enquanto as coisas acontecem até rápido demais com Travis e Abby, para Shepley parece que seu relacionamento com America não está indo para lugar algum. Ele deseja se casar e constituir uma família com ela, mas America não parece ter os mesmos desejos que ele. Quando os sentimentos dos dois estão confusos, eles decidem fazer uma viagem para a casa dos pais de America e talvez ter uma verdadeira conversa sobre o futuro. Mas as coisas se complicam no caminho e o tempo que precisam pode ser tirado deles. 

Neste livro curtinho com apenas 123 páginas, a autora Jamie McGuire entrega um presente para os fãs de Belo Desastre. America e Shepley são personagens constantes no livros, graças a amizade antiga de Abby e America, e o parentesco de Shepley e Travis. E muitas vezes esse relacionamento foi colocado em risco, devido ao relacionamento conturbado de Abby e Travis. Então é muito legal ter a oportunidade de ver America e Shepley como protagonistas da história, e conhecer um pouco mais dos pensamentos deles.

O leitor também tem a chance de saber como o relacionamento deles começaram, e curtir algumas cenas de momentos diferentes do namoro. E para deixar todo mundo mais feliz, há participações bem divertidas de Abby e Travis, e é possível ter um gostinho de como é o futuro deles. Achei a história do livro bem envolvente e com uma temática bem madura. Mostrando como é a evolução de namoro de forma mais natural do que vimos em Belo Desastre, em que tudo acontece rápido ou passional demais.


Adorei o relacionamento de America e Shepley, e é impossível não  se apaixonar por Shepley, porque ele perfeito de muitas formas. As partes finais do livro foram bem movimentadas, e até os personagens secundários se mostraram encantadores. A leitura do livro é bem rápida, e o leitor fica com aquele gostinho de quero mais, mas sem ter a sensação de que o livro ficou incompleto. Sem falar dessa capa linda, que mantém o padrão das capas dos livros desse universo de Belo Desastre, que sempre arrasam. Mais uma vez a autora está de parabéns por  trazer mais uma história apaixonada, envolvente e divertida.


1 comentários

  1. Comecei essa série, li só os 2 primeiros livros, tenho que continuar! Ótima resenha!

    Blog Galáxia de livros: https://blogalaxyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)