Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

THE SINNER, NOVA SÉRIE DA NETFLIX

Hoje estreia na Netflix The Sinner, mais uma série que foi inspirada em um livro. "A Pecadora" foi escrito por Petra Hammesfahr e lançado por aqui em 2011, mas o livro não é muito famoso no Brasil.


Na série, Cora (Jessica Biel) é uma mulher aparentemente normal que vive um dia de fúria e mata um homem na praia, na frente de seu marido e filho.

Sem explicação aparente para ter cometido tal crime, Cora é presa. Ela diz não saber o motivo de ter tido uma reação tão extrema de uma hora para outra. A família de seu marido não sabe como reagir ao que aconteceu.

Mas um crime deve ser considerado solucionado apenas porque o assassino foi preso? O investigador Ambrose acredita que não, e passa a procurar por detalhes que justifiquem a atitude dessa mãe de família. Ele não descansa até entender o que levou Cora a fazer o que fez.


Os detalhes vão sendo descobertos aos poucos, e você vai criando teorias para tentar achar o culpado, que só é revelado no último episódio. Além da trama principal, você acompanha também a vida de Ambrose, que está passando por um momento delicado em seu casamento. É um formato tradicional de série investigativa, mas a forma como é conduzida faz The Sinner ser uma ótima alternativa se você curte o gênero!

E a boa notícia é que desde o começo, The Sinner foi tratada como minissérie. Porém, agora já se cogita uma segunda temporada com um novo caso para o investigador Ambrose desvendar !

Um comentário:

  1. Olá
    Eu já vi algumas outras pessoas falando sobre essa série, mas eu ainda não fui conferir. Gosto de séries investigativas, mas não sei... Não me chamou tanto atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.