Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: ORIGINAIS, DE JENNIFER L. ARMENTROUT


Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.

Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?

Pensar na voz dele, em suas palavras, aplacou parte da dor.

Katy foi capturada por Daedalus e está sofrendo muito no cativeiro. Ela terá que ser forte para poder resisitir e lutar contra o que está por vir e talvez esse não seja o pior de tudo. Segredos serão revelados e durante esse processo talvez os inimigos sejam outros. 

Daemon conseguiu escapar mas está furioso, sem saber o que fazer e nem por onde começar. Sua única certeza nesse momento é que ele vai libertá-la custe o que custar. E sabemos muito bem que quando Daemon quer ele consegue, então os inimigos que se preparem porque ele já está preparado.

Originais é o tão aguardado quarto livro da Saga Lux e já tem data prevista para lançamento, Novembro, sim esse mês! Uhull... mais alguém ansiosa por esse sucesso?! Então bora respirar fundo e controlar o coração porque já já Daemon e Katy estarão chegando!!! Ansiedade me define nesse momento!!!

Trinta e uma horas, quarenta e dois minutos e dez segundos desde que a vira pela última vez. A cada segundo, minuto e hora eu enlouquecia um pouco mais.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.