Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

MEU PROTETOR, DE NANA C. FABRETI


Samantha vive com os pais e a irmã, e assim como toda menina da sua idade, ela tem um paixão por seu vizinho. Ele não demonstra nenhum interesse, mas um dia isso muda. Ela pensa que aquele convite seria para ela, e que ele enfim a notou, só que as coisas não são bem assim e ela descobrirá da pior forma possível. Samntha não acredita no que seus olhos teimam em lhe mostrar. Perdida na sua dor e em suas lágrimas ela entra no carro e segue tentando colocar as ideias no lugar. Sem rumo e muito nervosa ela dirige desnorteada. Um barulho, uma pancada, um olhar, e mais nada.

Candido é um protetor e foi criado e determinado à cuidar de Samantha. Proteger era o seu trabalho, seu ideal, mas tudo foge do seu controle. Ele não deveria mas sente algo por ela e esses sentimentos só aumentam a cada dia. Candido, com a ajuda da Sael e Ana, se torna Adryel Candido, um jovem lindo e muito gentil que está disposto a tudo por sua amada.

A proximidade, a amizade, e um algo a mais insiste em acelerar seus corações a todo momento. Amor. É o que eles sentem um pelo outro, e só aumenta cada dia mais. Ele a deseja como nunca deveria desejar. Ela o ama com todo o seu coração. Decisões precisam ser tomadas, e essas definiram o resto das suas existências. 

"Meu Protetor" é aquela história leve e gostosa de se ler, que traz a premissa de um amor proibido entre uma humana e um anjo. Os personagens são bem construídos. Adorei a forma como tudo se desenrolou, levando-os ao gran finale. A capa ficou um show. A diagramação está muito bonita, trazendo asas no início de cada capítulo e um anjo no final dos mesmos. Notei uns leves errinhos mas que não tiraram os brilho da história. Li e indico tanto essa história, quanto a autora Nana C. Fabreti, que tem mais dois livros escritos.


Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.