Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

LISTANDO MOTIVOS PARA ASSISTIR THE GOOD DOCTOR


O final de Bates Motel já era um pouco esperado à medida que a série começava a se aproximar dos acontecimentos do filme Psicose. Mas, mesmo estando meio preparados, o final de uma série tão boa não foi a melhor notícia que os fãs poderiam receber. O que muitos não esperavam, é que não levaria tanto tempo para vermos mais do talento de Freddie Highmore na TV.

Alguns meses antes do series finale, começaram a aparecer boatos de que o ator iria estrelar uma nova série, com uma proposta bem diferente. Para quem ainda não conhece, The Good Doctor tem como foco Shaun, um jovem com autismo e savantismo que se torna um cirurgião. A série começou a ser exibida no final de setembro desse ano, mas só ganhou mesmo uma temporada completa no início do mês seguinte. Aqui vão alguns motivos para você assistir:


- A atuação do Freddie é incrível. Quem já conhece outros trabalhos do ator (como a versão de 2005 d'A Fantástica Fábrica de Chocolate) sabe que ele é muito bom no que faz, e essa nova série deixa seu talento ainda mais evidente. Shaun é um personagem ainda mais intenso que Norman e é muito legal ver essa mudança num período super curto de tempo.

- Ainda estamos no início da série e isso pode acabar mudando, mas a história é super bem desenvolvida. Essa não é uma daquelas séries médicas que focam apenas no que acontece ali dentro do hospital. Os flashbacks que contam mais sobre a infância de Shaun são maravilhosos e se conectam com os acontecimentos recentes de uma forma sensacional.

- O elenco foi muito bem escalado. Honestamente, não conheço alguns deles, mas o grupo que já atuou em diferentes filmes e séries grandes como House e CSI parece ter tido seus papéis desenvolvidos exclusivamente para eles. 

- Cada episódio carrega uma nova lição de vida. Soa clichê? Muito, mas é verdade. Como já é de se imaginar, muitos não concordam com Shaun numa posição como a que ele tem no hospital, mas mesmo com suas condições, ele tem uma motivação assustadoramente grande que impede que qualquer um o impeça de chegar onde precisa.

No dia em que a chuva tinha cheiro de sorvete, meu coelhinho foi para o céu bem na frente dos meus olhos. No dia em que os canos de cobre no velho prédio cheiravam a comida queimada, meu irmão foi para o céu bem na frente dos meus olhos. Eu não pude salvá-los. Nenhum deles teve a chance de se tornar adulto. Eles deveriam ter se tornado adultos. Tido filhos e os amado. Eu quero fazer com que isso seja possível para outras pessoas. E eu quero ganhar muito dinheiro para poder ter uma televisão. - Shaun (tradução livre)

The Good Doctor se encontra no sexto episódio e volta a ser exibida no dia 14/11, voltando de uma pausa de duas semanas. Se ainda não assistiu, aproveite o intervalo para ficar em dia e acompanhar essa série excelente.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.