Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ARREBATADOR: DUOLOGIA DESTINADOS, DE JOSIANE VEIGA




Arrebatador é a segunda e última parte da duologia Destinados, que começou com Avassalador (confira a resenha Aqui), onde acompanhamos o surgimento do romance entre Elisabeth e Joshua, que cresceram juntos e inesperadamente acabaram casados. Devido a intrigas da irmã dela, Elisabeth e Joshua foram separados, e ele enviado para outro reino, achando que sua esposa havia trocado ele pelo seu irmão Andrew.

Anos depois, Joshua ainda nutria um ódio pela mulher e o irmão que o traíram, sem saber que Elisabeth foi obrigada a mentir, para salvar a vida dele. Mas agora, Joshua volta ao reino, como um famoso pirata com uma grande fortuna, e com todo o desejo de se vingar. Mas será que seu plano vai acontecer realmente, quando ele reencontrar a única mulher que já amou na vida? E quando descobrir que seu antigo casamento com ela pode ter trazido consequências?

Arrebatador se passa aproximadamente 17 anos após o fim de Avassalador. Joshua está pronto para voltar a sua terra e realizar a vingança que durante ano o manteve vivo. Ele e tornou um homem frio e temido entre os mares, mas fica claro que por trás de toda essa raiva, ele guarda a decepção e todo o amor que sentia por Elisabeth. Já ela, se tornou uma mulher madura e triste, pelo destino que sua vida teve. Ainda assim, ela se mostra uma mulher ainda mais forte, principalmente em relação ao seu filho Iwan, que é um personagem muito interessante, porque ao mesmo tempo que tem atitudes impulsivas e que podem ser consideradas até mesmo arrogantes, ele possui uma cabeça muito esclarecida, sendo totalmente contra a ideia do preconceito contra bastardos ou por raça.



O livro trás ainda outros personagens interessantes e complexos, como Andrew, o meio irmão de Joshua, que parece ter mudado muito com tempo, mas ainda capaz de surpreender o leitor, vagando entre a ideia de ser um vilão e de que ele ainda poderia ser aquele jovem de bom coração de antes. Temos também Ralia, uma ex prostituta amarga, que é apaixonada por Joshua, mesmo sabendo que ele não sente nada por ela. E Liam, um jovem de bom coração, filho de Ralia, mas que a mãe nunca deu nenhuma atenção, e que tem muito carinho por Joshua.

A história de Arrebatador mantém o mesmo tipo de narrativa do livro anterior, rodeado de acontecimentos, intrigas e romance. Girando em torno da vingança, raiva e culpa, e de como um amor destinado pode ser mais forte que o tempo e qualquer obstáculo. Gostei de como o protagonistas se mostraram ainda mais fortes e dispostos a encarar os problemas que apareciam de forma direta, sem deixar ao acaso. Li esse livro em apenas um dia, e fiquei com um gostinho de quero mais. Uma ótima conclusão para toda essa aventura, e que recomendo para vocês leitores.


                                                                               

2 comentários:

  1. Eles voltam em O Vilão, e terão uma participação em O PERVERSO. Já Iwan e Liam aparecem em O Pecador kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Já tive a oportunidade de ler o Vilão e adorei. Agora que fiquei sabendo desse O Pecador, vou ficar ainda mais ansiosa rsrsrs

      Excluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.