Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

SÉRIE TRINITY - CORPO, DE AUDREY CARLAN



Corpo, é o primeiro livro da série Trinity, escrita pela autora Audrey Carlan, a mesma que criou A Garota do Calendário. Dessa vez a série é menor, com apenas cinco livros, mas com uma quantidade maior de páginas, passando de 300, pelo menos nesse primeiro livro. A história gira em torno de Gillian Gallahan, uma jovem, que trabalha como gerente de arrecadação para uma fundação beneficente chamada Safe Haven, que apoia mulheres que sofrem violência. Depois de tudo o que ela passou com o ex-namorado, ajudar outras mulheres com histórias como a dela, é um sonho que se realizada.

Na noite anterior a uma reunião com o conselho da fundação, Gillian acaba conhecendo Chase Davis, sem saber que o homem mais quente e rico que ela já conheceu é o presidente da Safe Haven. A forma incontrolável como seu corpo reage a ele, e o desejo que ele também parece ter por ela, é algo que Gillian nunca lidou antes, e com seu histórico passado, ela não sabe se corre para longe, ou se joga nos braços de Chase.

Esse livro já me chamou a atenção apenas pelo nome da autora, já que adorei A Garota do Calendário (a resenha de todos os livros estão no blog). E a capa do livro é muito bonita, com uma combinação de cores perfeita. A nossa protagonista se mantém na mesma linha de personalidade de outra protagonista da autora, Mia Saunders. No caso de Gillian, ela é uma jovem forte, que passou por um período muito traumático, e que precisou se reerguer e se reinventar. Ela adora o que faz e é muito ligada a suas amigas, que são sua família.


Chase é a típica personificação do homem dos homem perfeito. Ele é bonito, quente, um show na cama e absurdamente rico. Mas acho que ele inova quando não se mostra um homem cheio de segredos, como sempre acontece com outros personagens. Ele começa mais reservado sim, mas ele se abre com mais facilidade, e desde cedo parece já ter bem resolvido como se sente em relação a Gillian. Ele também é bem voltado para causas beneficentes e sobre meio ambiente, se jogando nisso e tendo uma ligação pessoal, não sendo apenas aquele empresário bem sucedido que decidi contribuir um pouco. 

Nessa história, é Gillian que tenta se manter mais afastada, levar as coisas de forma mais lenta. Até porque ela sofreu muito nas mãos do último cara por quem se apaixonou, então ela pensa que precisa se proteger. Gostei de como as coisas se desenvolveram entre eles, a paixão sendo algum fulminante, mas a ideia do amor, sendo algo criado mais lentamente. A temática sobre violência domestica e de como mentalmente , as vitimas lidam com isso, é também algo bem interessante e parece que vai ainda ser mais explorado nos livros subsequentes.

Além do romance, o livro introduz um plot mais sério e misterioso, que pode ser bem explorado no futuro, e que pode trazer reviravoltas no romance do casal. Como já mencionei, temos aqui uma série de cinco livros, em que o primeiro e segundo (Chamado Mente) já foram lançados e o terceiro (Alma) está em pré-venda. Espero poder trazer logo para vocês o que achei dos outros livros, que agora estou super ansiosa para ler, porque gostei muito de Corpo. Achei o livro melhor que a série anterior da autora, e com mais espaço para trazer algo mais emocional e complexo. Então aproveitem a leitura e depois comentem aqui no blog ou nas nossas redes sociais, o que acharam do livro.


                                                                                 

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.