Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

RETRATOS DE UMA VIDA, DE NATY RANGEL




Retratos de uma vida, lançado pela Ler Editorial, é um romance protagonizado por Jennifer, uma jovem que está em busca do emprego dos seus sonhos, como fotografa da revista Famosos. Mas ao conhecer Victor, pode ser que ela consiga muito mais do que apenas sua carreira de sucesso. Jennifer não se sente pronta para um relacionamento, após tudo o que passou com seu último namorado, mas resistir a Victor parece cada vez mais difícil. Enquanto sua vida profissional parece progredir muito bem, Jennifer terá que lidar com coisas do passado que podem colocar em risco a vida dela e tudo o que ela conquistou. 

A primeira coisa que me chamou a atenção no livro foi a capa. Achei linda as formas e cores utilizadas, e o mesmo vale para a diagramação interna. O livro é curto, com um pouco menos de 200 páginas, mas a história é bem escrita e na velocidade certa. Não é contada de forma corrida, nem com aquela enrolação exagerada. A protagonista Jennifer é uma pessoa muito legal, e é divertido acompanhar a história pelo ponto de vista dela. O leitor se torna amigo de Jennifer rapidamente.

Apear da sinopse do livro falar sobre a morte dos pais de Jennifer e a traição que sofreu do namorado na adolescência, durante a história, percebemos que existe mais alguma coisa no passado dela, que a atormenta, e dificulta o seu relacionamento com Victor. E isso acaba sendo uma das surpresas que envolvem o final do livro. Quanto a Victor, ele é um exemplo de chefe bem sucedido e sexy, e que se encanta com o jeito extrovertido e natural de Jennifer. E o coitado tem que  se esforçar para conseguir ultrapassar o muro que Jennifer colocou ao redor de si.


Mas as coisas fluem rapidamente e é uma graça acompanhar o desenrolar do relacionamento dos dois. O livro também trás um pouco de drama ao tratar da perda dos pais de Jennifer, e do relacionamento dela com o irmão Lucas, que é um personagem muito legal. E também quando trata do passado dela com o ex namorado.

Apesar de Retratos de uma vida poder ser considerado um livro único, o leitor pode se deliciar com um segundo livro da história, que trás um pouco mais sobre Jennifer e Victor, e outros personagens secundários. E esse livro já pode ser achado como Ebook na Amazon, e espero que a versão física seja lançada logo pela Ler Editorial. Recomendo a leitura de Retratos de uma vida com certeza, para quem gosta de uma boa história de romance, diversão e uma dose certa de drama. Então aproveitem  junto com Jennifer e Victor essa boa história.

                                                                  

Um comentário:

  1. Que resenha lindaaaaaaaaaaa!
    Fotos maravilhosas!!!!Adorei tudo!
    Obrigada, de verdade. Muito bom saber que meu livro te proporcionou bons momentos de leitura <3
    Beijoooo!
    Naty Rangel
    www.livrosdanatyrangel.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.