Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: NUNCA OLHE PARA DENTRO, DE AMANDA ÁGHATA COSTA


Hoje é dia de novidade! Amanda Ághata Costa liberou os primeiros capítulos de seu lançamento "Nunca Olhe Para Dentro" para já termos uma ideia do que está por vir. Acabo de terminar a leitura e já adianto que estou bem animado pra ler mais!

Logo nos primeiros momentos já nos deparamos com um acontecimento marcante. O acidente onde os pais de Betina, a protagonista dessa história, perdem a vida, marca não só o começo de tudo, mas também o início de grandes mudanças na vida da jovem mulher. 

Também nas primeiras páginas, são apresentados o que eu imagino ser grande parte dos personagens principais. Além de Betina, conhecemos Paola e Caio, que são os amigos dela, Cecília, a tia maldosa com quem ela vai morar, e também o Nicolas, quem eu acredito que será peça importante na vida de Betina.

Achei interessantíssima a maneira com a qual os sentimentos são associados às cores, acho seguro falar que todos nós leitores gostamos de imaginar o que estamos lendo, e essa diferença na narração deixa tudo melhor. Os acontecimentos, que já envolvem diversos sentimentos combinados com um suspense na medida certa, deixam bem claro que "Nunca Olhe Para Dentro" promete grandes surpresas, tanto boas quanto mais complicadas. 

Não é a primeira vez que leio um livro da Amanda e sei que posso deixar as expectativas lá em cima pois sei que suas histórias não decepcionam. Agora é esperar para lermos o restante!


                                                                                   

2 comentários:

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.