Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO: SAINTIA SHÔ


Originalmente lançada em 2013, a nova expansão do universo dos Cavaleiros do Zodíaco veio com grandes promessas. Novos personagens se misturam aos que já conhecemos, o surgimento de uma antiga nova vilã e uma história que, diferente das outras criadas ao longo dos anos, se encaixa no meio dos acontecimentos originais.

Nossas novas personagens são uma nova equipe de proteção da Deusa Atena e são consideradas uma lenda exatamente pelo fato de serem uma guarda pessoal, que serve diretamente a Deusa. Na nova história, as Santias precisam entrar em ação para defender Saori (a reencarnação de Atena na Terra) quando Éris, a Deusa da discórdia, se aproveita do início da Guerra Galáctica para iniciar um ataque.


Mesmo não tendo os traços originais dos primeiros mangás, Saintia Shô não se distancia tanto do estilo das primeiras publicações. A história está maravilhosa, ter o novo grupo de protetoras formado apenas por mulheres é incrível! Principalmente por serem diferenciadas das amazonas, que eram obrigadas a usar máscaras e enfrentar uma escolha complicada caso revelassem seu rosto.

Apesar de ter sido publicado no Japão no final de 2013, o primeiro volume do trabalho chegou às nossas bancas apenas no ano passado, em comemoração aos 30 anos da série, e se encontra em seu sexto volume até o momento. 

Também no ano passado foi anunciado que a série seria adaptada para anime e que tinha previsão de lançamento ainda para 2017, mas tudo o que temos até o momento são algumas poucas imagens que já mostram que o traço está extremamente fiel ao original. Aproveitando o anúncio, vale lembrar que a Netflix já anunciou uma outra adaptação exclusiva do anime, há também planos para um filme live action e alguns projetos que ainda não foram anunciados.

                                                                                       

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.