Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&node=17372554011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=a0bab6bcf0191dcca873f385f3f6fecc

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: SETEMBRO INEVITÁVEL, DE ALINE SANT'ANA

De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Gabriel e Angela  em Setembro Inevitável.


Gabriel é um daqueles mocinhos dos quais a gente sempre se encanta. Amigo, companheiro e apaixonado, sim apaixonado, com os quatro pneus arriados, literalmente louco de amor pela sua melhor amiga Angela. E ela? Bom, digamos que Angela é aquela menina mulher que ainda está se descobrindo e nesse caminho ela procura acertar mas isso nem sempre é o que acontece. 

Sei que está com medo de eu me envolver demais, mas eu sempre me envolvo demais quando o assunto é você... é inevitável...

Gabriel ama Angela mas não se declara por medo de perder a única mulher pela qual seu coração acelera e não pretende trocar uma amizade de uma vida toda por uma noite de prazer e loucuras. Angela tem a mesma opinião e por isso se joga nas suas aventuras amorosas com o intuito de encontrar o que ela mal percebe já ter encontrado... o amor

Eu o amo mais do que poderia admitir alguns meses atrás, mais do que eu assumiria por medo de tentar. Hoje, sei que a tentativa deveria ter vindo antes; o meu amor veio, no entanto.

Eles são melhores amigos, cresceram juntos, viveram muitas coisas juntos e nessa trajetória toda algo surgiu em seus corações. Gabriel a ama com toda a sua alma e seu coração. Angela tem decisões importantes a tomar. Poderia um erro ser enfim um acerto? Há muito mais do que um amor de amigo nesses corações. Eles só precisam encontrar a sua sintonia perfeita e se deixar levar pela emoção e não pela razão.

Se eu pudesse perpetuar um momento, sem dúvida, esse aqui seria minha eternidade.

Um conto que nos mostra a amizade crescer e se tornar amor.   
Aline nos emociona novamente, só que agora ela traz um amor  capaz de  superar ideais simplesmente para  estar  junto, cuidando, protegendo, amando! 
Adorei a capa, a escolha da música tema e as construção de Gabriel e Angela, os protagonistas dessa linda história!


Curiosidade: Músicas temas
Conto Setembro Inevitável: Stay With Me, Sam Smith
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.