Header Ads

https://www.amazon.com.br/b/ref=as_li_ss_tl?node=16337903011&pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=25NB0E9QZ77ARZK9R4XS&pf_rd_t=101&pf_rd_p=016d5e8e-fbd7-4556-89df-e2fa66391ee3&pf_rd_i=16337903011&linkCode=ll2&tag=maravilhdesco-20&linkId=fd09f073782dbee08f43fefbb4db448b

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: OUTUBRO DESTEMIDO, DE ALINE SANT'ANA

De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer Ethan e Melissa em Outubro Destemido.


Talvez as melhores coisas que acontecem em nossas vidas venham sem aviso prévio.

Ethan é um jovem piloto motociclista que está no auge da sua carreira. Bem de vida, realizado profissionalmente, mas machucado por um amor que não era para ser. Depois daquela desilusão ele se fecha para o amor, mas o destino tem planos levando-o à uma corrida clandestina de carros onde ele vai descobrir que seu coração ainda existe e que ele só precisava de algo ou alguém especial para instigá-lo e despertá-lo.

Melissa é uma jovem centrada, sonhadora e muito guerreira. Ela sabe muito bem o que quer e está correndo atrás de seus sonhos. O problema é que ainda existe preconceito e ela terá obstáculos a percorrer até chegar ao seu tão desejado sonho: ser uma piloto de automobilismo. Complicado, sim. Impossível, não. E se de tudo não der certo, ela ainda tem um a segunda opção, um plano B. 

Quando a vi correndo com a sua alma dentro daquele velho Chevelle pensei que meu coração derreteria.

Ethan se encantou por Melissa assim que a viu, e naquele momento ele decidiu que precisava conhecer aquela linda mulher. Em um novo encontro ele se apresenta, e a desconcerta com a sua sinceridade e seu jeito de ser. Ela se deixa levar por aquele belo rapaz e aceita o seu convite.
Duas almas diferentes e ao mesmo tempo iguais. Dois corações apaixonados pelas mesmas coisas: as corridas, a adrenalina, a pista, as rodas (ele, duas; ela, quatro). Um amor em comum que vai despertar um amor maior. Mas nem tudo são flores, e um acidente marcará de vez as suas vidas e por consequência trará a dor para elas.

Em minhas veias corria gasolina, assim como meu coração vibrava ao ritmo do acelerador no segundo em que dava a partida. O meu amor era guiado pela disputa e a vitória.

Com um diferencial no início de cada capítulo, somos levados: à doçura do encanto, ao acelerar do amor, à conquista do sonho, à força da dor, ao brilho da superação e à beleza da felicidadeTudo isso e muito mais nesse conto que nos ensina que ainda que no caminho você seja levado há alguns "drifting" ainda assim você pode e deve tentar superar e se levantar. Então pegue firme no volante da sua vida e acelere porque logo além da curva haverá a sua vitória escancarada na linha de chegada. 

A vida tem caminhos tortos até chegar à estrada certa.

Curiosidade: Músicas temas
Conto Outubro Destemido: All of me, John Legend
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.