O PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS, DE AUDREY CARLAN





No final de agosto deste ano, a editora Verus lançou um presentinho para os fãs da série A Garota do Calendário. Série que conquistou milhares de leitores, com a história de Mia Saunders, que precisou trabalhar como acompanhante de luxo para pagar uma divida do pai, que devia muito dinheiro a agiotas. Foi em seu primeiro trabalho, que Mia conheceu Wes, que precisava que ela atua-se como sua namorada, e afasta-se as interesseiras.

Apesar de ter continuado com seu trabalho com outros clientes, Mia nunca superou o tempo que passou com Wes, e meses depois, os dois voltaram a ficar juntos. Este conto de 30 páginas disponível gratuitamente no site da Amazon, se passa seis semanas após o casamento dos dois, que acontece no último livro da série. E se passa exatamente no primeiro dia dos namorados de Mia e Wes juntos.

É uma história sem grandes pretensões, mas que foca no relacionamento dos dois, e dá ao leitor a oportunidade de ter mais um pouquinho do casal favorito. Gostei como ele também mostra um pouco da melhora de Wes após o trauma do sequestro, e cria um final digno para o que ele pretende fazer com toda a produção do filme, que ficou parada.



Como o titulo já diz, o leitor vai acompanhar o dia dos namorados de Mia e Wes juntos, o que promete uma boa dosede romance. O conto é um brinde para os leitores, e como está gratuito, vale a pena dar um atenção a ele. Aproveite!




1 comentários

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)