Header Ads

ESPECIAL DE JANEIRO A JANEIRO: AGOSTO PROVOCANTE, DE ALINE SANT'ANA

De Janeiro a Janeiro é uma série de doze contos, escrito por Aline Sant'Ana.
Cada livro é dedicado a uma leitora em especial, que escolheu a cidade, o nome dos personagens e uma música que inspirou a autora a escrever cada história.
Então vamos conhecer David e Callie em Agosto Provocante.


Estávamos em agosto, um mês quente, mas nada se comparava à forma com que meu coração se aquecia a cada segundo que passava. 

Callie está de mudança para um cidade grande e indo em busca de seus sonhos. Ela deixa na sua cidadezinha mais do que sua família e seus amigos, ela deixa ali seu coração partido e destroçado por alguém que provou não o merecer. Callie se apaixonou mas descobriu que o amor as vezes pode doer e machucar e agora ela segue convicta de que não se abrirá tão cedo para esse sentimento e seguirá lutando para se recuperar dessa desilusão.

David assim como Callie está indo de encontro aos seus sonhos. Um imprevisto no alojamento faz com ele rume não só para seu novo apartamento, mas de encontro com alguém que se tornará muito especial. Mostrando que o amor pode estar onde mesmo se espera.

O amor pode machucar, mas também pode ser capaz de curar o mais dilacerado dos corações.

Um conto que traz o amor em todas as suas formas. A superação de uma dor, a conquista de um amor, a caminhada de ambos e o se descobrir deles. Callie e David nos mostram que não se pode imaginar e nem julgar alguém pelas atitudes dos outros.

Uma leitura leve e apaixonante. Aline traz uma casal jovem e divertido que me fez lembrar da minha juventude e de como é tão intenso toda essa fase de descoberta de sentimentos e até de si mesma. Foi uma viagem gostosa pelo tempo (já que ele tem três tempos) e pela leitura. 

 Havia um leve fogo em seus olhos, uma chama controlada, e eu sonhava com o dia em que Callie me deixaria dar um sopro leve, mas capaz de causar um incêndio.


Curiosidade: Músicas temas
Conto Agosto Provocante: Say You Love Me - Jessie Ware
Série De Janeiro a Janeiro: De Janeiro a Janeiro, de Nando Reis.

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.