Header Ads

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: A GAROTA DAS SAPATILHAS BRANCAS


Sempre que pego um romance pra ler fico um pouco receoso, com medo de ser um daqueles que saem da mesma forma que muitos outros e não trazem muitas novidades. Recentemente, quando li "O Garoto do Cachecol Vermelho", fiquei bem satisfeito, porque tive a oportunidade de ler uma história que misturou humor com drama, romance e mais. 

No primeiro livro, vemos a história de Melissa e Daniel contada através do ponto de vista da moça, como eles se conheceram, se apaixonaram, e toda a turbulência que aconteceu em meio disso. Agora, em "A Garota das Sapatilhas Brancas", vemos a mesma história contada do ponto de vista de Daniel, pois "sempre existem dois lados da mesma história".

Depois de ler os primeiros capítulos disponibilizados pela autora, tenho que dizer que estou bem otimista. Ana Beatriz Brandão criou uma história incrível e agora ela a reconta através de uma voz diferente. 


Pelo pouco que pude ler, já percebi que a narração continua carregada de sentimentos tão bem descritos e representados, que facilmente se passam por realidade. Os personagens não se perderam no meio da mudança do ponto de vista, o que é importantíssimo, já que perder a essência original seria bem desanimador. 

Em primeiras impressões, acho que esse livro tem de tudo para ser tão maravilhoso quanto o primeiro. Quem leu o primeiro sabe que muitos acontecimentos ali não foram fáceis para os personagens, e vê-los através dos olhos de alguém com a cabeça tão diferente da de Melissa vai ser demais.

Mal posso esperar para ler a nova velha história que pode ser adquirida em pré-venda aqui. A previsão de lançamento é para semana que vem!!

Nenhum comentário

Obrigada pela atenção. Assim que possível estarei respondendo :)

Tecnologia do Blogger.